Minha conta
    Cate Blanchett e Yvonne Strahovski vão estrelar minissérie baseada em história real

    Dominic West e Jai Courtney também estão no elenco de Statless.

    Cate Blanchett está realmente investindo no mundo da TV! Além de Mrs. America, a atriz será protagonista de outra série limitada: Stateless.

    Livremente inspirado em acontecimentos reais, o drama pretende acompanhar quatro pessoas presas pela imigração num deserto australiano. Unidos pelo acaso e por um sistema contraditório, são eles: uma aeromoça escapando de um culto suburbano, um afegão refugiado, um jovem pai e um burocrata envolvido em um escândalo nacional.

    O elenco ainda é formado por Dominic West (The Wire), Yvonne Strahovski (The Handmaid's Tale), Jai Courtney (Esquadrão Suicida), Asher Keddie (X-Men Origens: Wolverine), Fayssal Bazzi (Top of the Lake), Rachel House (Thor: Ragnarok) e Kate Box (A Pequena Morte). Além de estrelar, Blanchett é uma das produtoras da obra, que criou ao lado de Tony AyresElise McCredie (ambos de Garotos de Lugar Nenhum).

    Em desenvolvimento durante anos e encomendado pela ABC australiana, as filmagens dos seis episódios de Statless começam em junho deste ano, mas não há previsão de lançamento. Se Mrs. America só deve chegar às telinhas da FX em 2020, Cate Blanchett será a protagonista da adaptação de Cadê Você, Bernadette?, que estreia nos cinemas brasileiros em 5 de setembro deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top