Minha conta
    Boderlands: Cate Blanchett pode protagonizar adaptação de game

    A atriz seria Lilith no filme.

    A famosa franquia de games Boderlands vai ganhar uma adaptação para as telonas e as negociações estão a todo vapor. Após rumores sobre o reboot de outro filme inspirado em game, Resident Evil, a Variety revelou que Cate Blanchett pode ser a protagonista de Boderlands.

    Fontes revelaram à publicação que a atriz vencedora do Oscar está em negociações iniciais para estrelar como Lilith em Borderlands, da Lionsgate. A empresa, no entanto, preferiu não se pronunciar sobre o assunto.

    No game, a personagem é uma uma das únicas seis mulheres da galáxia que pertencem à poderosa classe de sereias, e possui poderes incríveis e sobre-humanos - como a manipulação do tempo-espaço.

    Vale lembrar que o diretor do filme será Eli Roth (O Albergue), com quem Blanchett trabalhou recentemente em O Mistério do Relógio na Parede. Craig Mazin, que levou o Emmy em 2019 por seu trabalho em Chernobyl, é o roteirista.

    A história de Boderlands

    Lançado em 2009, Boderlands se passa se passa na fronteira de um universo de ficção científica - o planeta Pandora - que foi abandonado por uma mega corporação antes dos eventos do jogo. A franquia já vendeu mais de 57 milhões de unidades em todo o mundo. A edição mais recente, "Borderlands 3", foi lançada em setembro passado.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top