Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Rooney Mara vai retomar parceria com Cate Blanchett em novo filme de Guillermo del Toro
    Por Katiúscia Vianna — 4 de set. de 2019 às 13:26
    facebook Tweet

    Bradley Cooper também está confirmado em Nightmare Alley.

    Quatro anos após o elogiado CarolRooney Mara voltará a contracenar com Cate Blanchett nas telonas. Informações do portal Deadline apontam que a jovem duas vezes indicada ao Oscar vai participar de Nightmare Alley, novo projeto de Guillermo del Toro.

    Adaptação do romance de William Lindsay Gresham, a história acompanha a parceria inusitada entre um ambicioso vigarista (Bradley Cooper) e uma psiquiatra (Blanchett) ainda mais corrupta que ele. No início, ambos aproveitam o sucesso de seus truques, mas a moça vira o jogo contra o malandro. O papel de Rooney Mara será Molly — a única pessoa por quem o protagonista sentiu algo verdadeiro.

    Guillermo del Toro dirige e produz o longa com J. Miles Dale (com quem compartilha o Oscar por A Forma da Água). Ele também assina o roteiro, ao lado de Kim Morgan (O Quarto Proibido).  As filmagens de Nightmare Alley devem começar só em 2020, mas tal trama já ganhou uma adaptação cinematográfica em 1947, com o título nacional O Beco das Almas Perdidas, além das atuações de Tyrone Power e Joan Blondell.  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top