Minha conta
    Ad Astra: "Filme é Brad Pitt com um pé no Brasil", comemora produtor Rodrigo Teixeira durante pré-estreia (Sessão AdoroCinema)

    Drama espacial com Brad Pitt comoveu o público em sessão realizada nesta quarta no Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo.

    Leo Sang/AdoroCinema

    A nova missão de Brad Pitt é no espaço e acaba de chegar aos cinemas: Ad Astra - Rumo às Estrelas. Antes da estreia oficial em todo o Brasil, o público e convidados especiais puderam assistir ao filme na Sessão AdoroCinema realizada nesta quarta (26) no Cinépolis JK Iguatemi, em São Paulo. 

    Com produção do brasileiro Rodrigo Teixeira, de Me Chame Pelo Seu NomeA Bruxa e The Lighthouse, o longa emocionou o público presente e a pré-estreia contou ainda com uma breve introdução de Teixeira, que ressaltou que o filme nasceu no Brasil: "'Ad Astra é um filme tão brasileiro quanto qualquer outro. É o Brad Pitt com um pezinho no Brasil", contou bem-humorado.

    O longa dirigido por James Gray (Z: A Cidade Perdida) traz um drama profundo ambientado no espaço, em um futuro não muito distante. Na história, o astronauta Roy McBride (Pitt) é confrontado com a verdade sobre a missão secreta de seu pai, outro astronauta, que desaparece anos antes sem deixar grandes explicações. Para seguir trabalhando, o protagonista se vê coagido a lidar com suas questões familiares sem deixar de lado toda a perícia técnica que o consagrou. 

    Confira as fotos do evento na galeria acima! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top