Minha conta
    Jennifer Lawrence é escalada em novo filme de Adam McKay para Netflix, Don't Look Up

    Animada para JLaw estrelando uma comédia de novo.

    Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic

    Acabou o ano sabático de Jennifer Lawrence e ela está voltando com tudo. Ela foi escalada em Don't Look Up, o novo filme de Adam McKay, diretor de Vice e A Grande Aposta. A comédia, também escrita pelo cineasta, será distribuída pela Netflix, que também vai produzir o longa.

    O filme acompanha dois cientistas que, ao descobrir que um meteoro atingirá a Terra em seis meses, viajam o mundo notificando as mídias locais para avisar a população global. Porém, sua mensagem não é bem recebida pelas pessoas, que não acreditam em sua descoberta.

    Ainda com produção de McKay, e seu parceiro Kevin Messick, as filmagens da comédia estão marcadas para começar em abril, e o plano da plataforma de streaming é de lançar o filme ainda este ano. O diretor comentou sobre a escalação da atriz, dizendo "Ela é o que as pessoas do século 17 chamavam de 'um talento dinamite'. E o fato de que a Netflix enxerga este filme como uma comédia mundial coloca um nível maior para mim e minha equipe alcançar-mos, de uma forma excitante e motivadora."

    Don't Look Up ainda não tem data de estreia marcada, mas deve chegar no serviço de streaming no fim deste ano ou início do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top