Minha conta
    Adam McKay está cotado para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3

    Diretor de Vice e A Grande Aposta está na mira do Universo Cinematográfico Marvel.

    Marvel/Divulgação

    Diretor de ViceA Grande Aposta e Tudo por um FuroAdam McKay revelou que foi abordado pela Marvel para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    O cineasta, que também assinou o roteiro de Homem-Formiga ao lado de Paul Rudd e Edgar Wright, revelou a informação em uma participação no podcast Happy Sad Confused, da MTV (via ComicBookMovie).

    "Falamos sobre isso um pouco, sim", confessou, a respeito de Guardiões 3. "Estávamos brincando em um ponto com a ideia de Inumanos. Estamos sempre nos falando, e acho que Kevin Feige é o melhor, e está fazendo um trabalho incrível."

    De acordo com a agenda inicial da Marvel, Guardiões da Galáxia Vol. 3 já deveria ter dado início às filmagens, mas todo o processo foi interrompido após a demissão de James Gunn, anunciada em julho deste ano. Em agosto, a Marvel deveria ter iniciado a fase de pré-produção da aventura, mas a equipe técnica foi liberada e o início dos trabalhos ficou sem previsão. 

    McKay contou também que estaria interessado em fazer um filme a respeito do Surfista Prateado:

    "Quero fazer qualquer coisa com o Surfista Prateado, porque visualmente é possível fazer o que as Wachowskis fizeram com Speed Racer."

    Guardiões da Galáxia Vol. 3 tem previsão de lançamento incial para 2020.  Além de McKay, outros nomes que já surgiram na rota de possibilidade para o longa incluem Travis KnightJane Campion e Dee Rees

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top