Minha conta
    Cate Blanchett revela que prefere Capitã Marvel a Thor: Ragnarok

    Isso que é honestidade.

    Contrariando o estereótipo popular de que artistas premiados não costumam "se misturar" a produções de super-heróis, a atriz Cate Blanchett interpretou a antagonista Hela em Thor: Ragnarok, terceira aventura do Deus do Trovão. No entanto, isso não a impediu de dar sua mais sincera opinião a respeito de sua preferência sobre aquele que considera o melhor filme da Marvel.

    Durante uma entrevista ao Entertainment Tonight, Cate foi perguntada sobre suas expectativas para Thor: Amor e Trovão e aproveitou o embalo para revelar seu longa preferido do MCU: "Estou muito empolgada. Mal posso esperar para ver, porque eu assisti todos os filmes com os meus filhos. Mas eu realmente amei muito Capitã Marvel. Sem ofensas, Taika [Waititi], mas esse, provavelmente, é meu favorito".

    Spirit Awards

    Apesar de ter contado com uma aprovação menor — de público e crítica —, Capitã Marvel segue como um dos filmes solo mais queridos do último ano, já com uma sequência nos planos. Enquanto isso, Thor: Amor e Trovão está marcado para chegar aos cinemas no dia 4 de novembro de 2021, trazendo Natalie Portman como possível nova detentora do Mjölnir.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top