Minha conta
    Big Brother: Personagens do cinema que representam os participantes do BBB

    Todo mundo se enxerga em alguém das telonas - veja se você concorda com a nossa lista!

    O maior sucesso da televisão do momento, o Big Brother Brasil 20 nos trouxe personalidades maravilhosas para acompanharmos durnate os três meses de programa. Os participantes do reality show - que todo dia nos trazem novas brigas, conflitos e risadas -, tem personalidades fortes (ou pelo menos traços bem memoráveis). O AdoroCinema montou uma lista de personagens do cinema que melhor representam os brothers - dá uma olhada e vê se você concorda:

    Babu - Professor Hulk

    Com cara de mau, mas fofo por dentro, Babu Santana é o Professor Hulk (Mark Ruffalo), o personagem apresentado em Vingadores: Ultimato. A junção de Bruce Banner com o Hulk é um ser grande, forte, que na primeira impressão é intimidador. Porém, após poucas palavras a gente percebe que por dentro ele é fofo, inteligente e carinhoso.

    Prior - Peter Quill

    Continuando na vibe Marvel, Felipe Prior é o Peter Quill (Chris Pratt), ou Senhor das Estrelas. Apesar de às vezes ter uma postura e comportamentos de homem machão, ele é super carismático e adora uma bobeira. Faz as coisas de sua maneira, toma decisões sem pensar muito, erra, mas no final as coisas dão certo. Suas ações podem parecer absurdas, mas quando as consequências chegam, todo mundo vê que ele acertou. 

    Rafa - Elle Woods

    No começo parece só uma patricinha, mas com o tempo percebemos que é muito mais do que isso. Rafa é a nossa querida Elle Woods (Reese Witherspoon) - de Legalmente Loira -, duas personalidades que provam que ser modelo e bonitona não tem nada a ver com a sua essência. Pensando antes de agir, sempre tendo consideração com o outro e sem botar ninguém para baixo para ganhar, elas são simplesmente boas.

    Manu - Effie Trinkett

    A maior vtzeira da casa, Manu Gavassi é a Effie Trinkett (Elizabeth Banks), de Jogos Vorazes. Trabalhando na sua imagem com a Capital (a Globo), Manu não perde a oportunidade para estar nas câmeras - sempre muito arrumada, porque imagina aparecer sem maquiagem, né? Porém, assim como Effie, quem ela ama, ela protege. Ela pode não ser a protagonista, mas caiu no meio da revolução e faz sua parte.

    Gabi - Giselle

    Inocente e sempre cantando, Gabi é a Giselle (Amy Adams), de Encantada. Parece que ela saiu do meio de um conto de fadas, com uma voz fofinha, um olhar deslumbrado e sempre sorridente. Ela procurou um príncipe (e que bom que se livrou dele), tem um fiel escudeiro com que só ela consegue se comunicar (enquanto Giselle fala com animais, ela fala com o boneco Pitchulo) e a gente torce para ela ser feliz.

    Pyong - Regina George

    A abelha rainha, Pyong Lee é  encarnação de Regina George (Rachel McAdams), de Meninas Malvadas. No comando de suas amigas, que o idolatram, ele é o cara que prevê as próximas jogadas, manipula todo mundo para o seu benefício e decide o plano do grupo. Mas não engane, ele gosta e se importa com as amigas, então não mexa com elas.

    Thelma - Shuri

    Inteligente e subestimada, Thelminha é Shuri (Letitia Wright), a melhor parte de Pantera Negra. Ela não é a protagonista de todo mundo, mas todo mundo gosta dela, e tem um grupo de fãs forte. Fiel aos que estão com ela desde o começo, Thelma fica na sua, não causa muito, mas quando entra em uma discussão, só fala verdades, sempre coerente e com mais fatos e argumentos que os outros.

    Daniel - Príncipe Edward

    Mais um de Encantada, Daniel é o príncipe Edward (James Marsden). Chegou quando a história já estava andando, não sabe o que está acontecendo à sua volta, quebra as coisas e não consegue obedecer as regras. Mas, mesmo assim, é um homem do bem, que não está lá para machucar ninguém, só quer ficar com a sua namorada e viver a sua vida. 

    Marcela - Lilly Moscovitz

    A Melhor Amiga. Marcela é a Lilly (Heather Matarazzo) de O Diário da Princesa. Personagem importante, faz parte do elenco principal, mas não é protagonista, por mais que ache que sim. Inteligente, ela se perde em achar que sabe mais do que os outros, não é maldosa propositalmente, mas se perde em sua própria vida e ambições, deixando as amigas para trás.

    Flayslane - Annie Walker

    Festeira, animada, mas triste lá no fundo, Flay é a Annie (Kristen Wiig), de Missão Madrinha de Casamento. Um pouco perdida na vida, ela tenta fazer o seu melhor, mas às vezes magoa os outros no caminho. Mas esse é só um de seus lados. Ela também é muito animada, engraçada, pode dar uma extrapolada no álcool de vez em quando, mas é a vida das festas. 

    Giselly - Julianne Potter

    Protagonista, a gente começa amando, mas vai percebendo que não é tão boa assim. Disposta a fazer qualquer coisa para ganhar, Giselly é a Julianne (Julia Roberts) de O Casamento do Meu Melhor Amigo. Ela é divertida, tem um sorriso imenso, mas também é ciumenta e adora causar. Além de tudo, passa maior parte de seu tempo correndo atrás de gente que não quer ela. 

    Mari - Aurora

    Linda, mas sem acrescentar muito, Mari é a princesa Aurora, de A Bela Adormecida. Quase não aparece, faz parte da história mais só porque está lá mesmo. Raramente movimenta o jogo, ela tem seus momentos de protagonista (e tinha tudo para ser uma), mas acabou dormindo no ponto e ficou para trás.

    Ivy - Randi

    Outra que chegou depois, a personagem da Ivy é um pouco mais obscura, mas também é porque Ivy não acrescenta muito no movimento do jogo. Sua personalidade nos cinemas é Randi (Michelle Williams), de Manchester à Beira-Mar. Aparece pouco - e quando está em tela, 90% das vezes está chorando. Teve seu ápice no começo de sua história e depois ficou ali.

    Bianca - Mercúrio

    Bianca Andrade, Boca Rosa, tantos nomes para se referir a esta personalidade que saiu cedo demais. Assim como Mercúrio (Aaron Taylor-Johnson), todo mundo ficou animado com a sua participação na saga, mas uma decisão errada matou sua jornada. 

    Vitor Hugo - Rita Skeeter

    A maior fofoqueira de todas, Rita Skeeter (Miranda Richardson) é Vitor Hugo, VH é Rita Skeeter. Melhor do que saber os segredinhos de todo mundo é espalhar para todos - com sua própria interpretação dos acontecimentos. Até tem gente que acredita em suas histórias, mas os protagonistas aprenderam rapidinho o seu jogo e não caíram mais.

    Guilherme - Nate 

    O namorado perfeito até as coisas desandarem, Guilherme é o tão desgostado Nate (Adrian Grenier), de O Diabo Veste Prada. Apaixonado por sua namorada, ele apoia suas decisões, até que param de se alinhar com as suas. Sem aceitar que não são feitos um para o outro, ele não é o pior dos males, mas a gente só lembra dele porque estava em um relacionamento. 

    Lucas - Pedro Pettigrew

    Um vilão, mas não o pior deles, Lucas é Pedro Pettigrew (Timothy Spall), da saga Harry Potter. Apenas um seguidor, ele tenta manter os planos de seu mestre, sem perceber que está no lado errado da história. Um personagem bem, bem secundário, sua decisão de manter a palavra de seu líder é o seu claro erro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top