Minha conta
    Dicas do Dia: Podres de Ricos e Star Wars: Os Últimos Jedi são os destaques

    Viva - A Vida é Uma Festa também está na programação.

    O destaque deste sábado é Star Wars - Os Últimos Jedi, o oitavo episódio da franquia cinematográfica que acompanha os guerreiros jedi em conflitos intergaláticos. O longa traz o grande retorno de Luke Skywalker (Mark Hamill) para as telonas, agora como um mestre para a nova protagonista da saga, Rey (Daisy Ridley). Sua continuação, Star Wars: A Ascensão Skywalker, chega aos cinemas em dezembro desse ano.

    Confira a programação completa:

    Dunkirk (10h50 - HBO 2)

    Durante a Segunda Guerra Mundial, os soldados Aliados estão presos na praia de Dunquerque, rodeados pelo exército nazista. Dividido em três partes intercaladas — na praia, no mar e no céu —, o filme mostra a luta pela sobrevivência e a solidariedade em tempos de guerra. Veja o trailer e leia a crítica!

    Interestelar (14h02 - Warner)

    Sem recursos na Terra, um grupo de astronautas partem com a missão de encontrar outros planetas para a raça humana. Cooper (Matthew McConaughey) lidera a viagem para o espaço, em busca de uma vida melhor para seus filhos, porém sabendo que provavelmente nunca mais vai vê-los. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Retorno da Múmia (15h00 - Record)

    Com a volta de Imhotep (Arnold Vosloo), Rick (Brendan Fraser) e Evelyn (Rachel Weisz) devem lutar mais uma vez para impedir a múmia de alcançar a imortalidade, ao mesmo tempo em que precisam resgatar o seu filho Alex, sequestrado por seguidores de Imhotep. Confira o trailer!

    Moana - Um Mar de Aventuras (16h15 - Disney Jr)

    Moana é uma jovem princesa que vive na antiga Polinésia. Quando o semideus Maui rouba o coração da Deusa Te Fiti, ela lança uma maldição que atinge toda a região. Respondendo ao chamado do oceano, Moana vai a procura do semideus para recuperar o coração e salvar seu povo. Veja o trailer e leia a crítica.

    Star Wars - Os Últimos Jedi (17h10 - Telecine Premium)

    Rey (Daisy Ridley) consegue achar Luke Skywalker (Mark Hammil), que está a anos vivendo em reclusão. Ele decide se tornar seu mestre e ajudá-la a aprender os ensinamentos de um jedi. Enquanto isso, a Primeira Ordem se prepara para atacar a Aliança Rebelde. Veja o trailer e leia a crítica!

    Podres de Ricos (20h00 - HBO 2)

    Rachel Chu (Constance Wu) é uma professora de economia nos EUA que namora com Nick Young (Henry Golding). Quando os dois viajam para o casamento do melhor amigo de Nick, a jovem descobre que o namorado é um dos solteiros mais cobiçados do local, colocando Rachel na mira de outras candidatas e da mãe de Nick, que desaprova o namoro. Veja o trailer e leia a crítica!

    De Pernas pro Ar 3 (22h00 - Telecine Premium)

    Cansada de viajar a trabalho e ficar longe da família, Alice (Ingrid Guimarães) decide se aposentar e deixa a Sex Delícia sob o comando de sua mãe Marion (Denise Weinberg). Porém, quando uma jovem competidora chega no mercado ameaçando seu sucesso, Alice reconsidera sua decisão. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cadáver (22h00 - HBO)

    Megan Reed (Shay Mitchell) é uma policial reformada que tem lutado contra os vícios. Ela está prestando serviços comunitários em um hospital, como um pagamento para o tratamento que a deixou sóbria. Tudo, entretanto, torna a história muito mais macabra depois que um cadáver misterioso é encontrado no local. Veja o trailer e leia a crítica!

    Viva - A Vida é uma Festa (22h00 - Telecine Fun)

    Miguel é um menino que vem de uma grande família de sapateiros. Porém, ele não quer seguir seus familiares, ele deseja seguir seu sonho de ser um músico famoso. Em um acidente, o jovem acaba no mundo dos mortos, determinado a achar o membro de sua família que o deixe seguir sua carreira dos sonhos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Corrida Mortal (23h00 - Record)

    O ex-piloto Jensen Ames (Jason Statham) é condenado por um assassinato e mandado para uma prisão de segurança máxima. Lá, ele volta para as pistas em uma competição mortal em que o vencedor conquista a liberdade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top