Minha conta
    De Pernas pro Ar 3: Personagem de Ingrid Guimarães flagra filho dormindo com “inimiga” em cena inédita (Exclusivo)

    Porque ser mãe é “perecer” no paraíso.

    Alice Segretto (Ingrid Guimarães) já levou mais de 8 milhões de espectadores ao cinema. "Workaholic" assumida, no entanto, ela quer mais.

    Em De Pernas pro Ar 3, a personagem está prestes a abrir uma filial da loja de produtos eróticos Sexy Delícia em Paris. Dividida entre a família e o trabalho, a empresária decide passar o comando dos negócios para a mãe (Denise Weinberg), mas fica tentada a voltar atrás quando entra em cena a jovem Leona (Samya Pascotto), que anuncia um lançamento “revolucionário”: um óculos erótico de realidade virtual.

    Pois qual não é a surpresa de Alice quando ela dá de cara com o filho, Paulinho (Eduardo Melo), dormindo com a rival do ramo da saliência. É o que mostra a breve cena, que o AdoroCinema traz com exclusividade.

    Agora sob o comando de Julia Rezende (Meu Passado me Condena) - na cadeira de direção que foi de Roberto Santucci -, De Pernas pro Ar 3 ainda traz no elenco Bruno GarciaCristina Pereira e Duda Batista, além de participação de Cauã Reymond, que vive cenas “tórridas’ com a protagonista.

    O filme tem previsão de estreia em 11 de abril.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top