Minha conta
    Last Christmas: Comédia romântica natalina de Emilia Clarke ganha novas imagens

    Já imaginou, a eterna Mãe dos Dragões se apaixonando pelo astro de Podres de Ricos?

    JONATHAN PRIME/UNIVERSAL

    Depois de uma reviravolta que deixou muitos insatisfeitos em Game of ThronesEmilia Clarke vai aquecer nossos corações, para compensar, com a comédia romântica natalina, Last Christmas. Novas imagens do longa, divulgadas pela Entertainment Weekly, mostram a atriz e Henry Golding (Podres de Ricos) se apaixonando em uma Londres preparada para as festas.

    Last Christmas acompanha Kate (Clarke), uma jovem conturbada que trabalha em uma loja temática de Natal, com direito a roupa de elfo e tudo. Sem muita empolgação para o fim de ano, ela é surpreendida ao conhecer Tom (Golding), quando o rapaz vai comprar seus ornamentos na loja, e se vê caindo de amores por ele.

    O romance foi rodado durante as três semanas anteriores ao Natal, para aproveitar as decorações reais da capital da Inglaterra. O diretor, Paul Feig (Um Pequeno Favor), contou sobre as locações: "Eu finalmente consegui fazer a carta de amor para Londres que sempre quis". Ele destaca, principalmente, a Yuletide Wonderful, a loja onde a protagonista trabalha: "É um lugar exagerado, com mais Natal do que qualquer um poderia ver em um prédio, mas é adorável e refinado. Porém, se você é como a personagem de Emilia no filme e não está no espírito natalino, é uma sobrecarga".

    Feig descreve o longa, que tem roteiro de Emma Thompson (Years and Years), como "uma comédia romântica dramática". O diretor explica: "Tem a ideia de romance, mas também é sobre uma pessoa tentando consertar sua vida, com uma família aos pedaços, o que é preciso para uní-los e lidar com as consequências de situações difíceis."

    Thompson, mais conhecida por seu trabalho como atriz, começou a desenvolver o roteiro anos atrás e chegou a entrar em contato com George Michael, autor da música que dá título ao filme. "É uma grande tristeza que ele não está aqui para fazer parte disso, mas ele sabia que iria acontecer e isso me enche de alegria", Feig contou sobre o cantor que faleceu no Natal de 2016. Além de "Last Christmas", outras músicas de Michael farão parte do filme.

    Além de escrever, Emma Thompson também participa do filme como atriz, ao lado de Michelle Yeoh (Podres de Ricos) e Rebecca Root (Colette). Last Christmas chega aos cinemas em 7 de novembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top