Minha conta
    Disney e Pixar anunciam Soul, nova animação para 2020

    Um Divertida Mente sobre a alma?!

    Disney / Pixar

    Pelo que parece, a Disney não quer nem dar tempo pra gente respirar. Poucas semanas depois de ter anunciado o lançamento de seu novo filme, Dois Irmãos, para o início de 2020, chegou a vez de mais uma animação para derreter nossos corações. Através de uma postagem em seu perfil no Twitter, a empresa contou que, junto à Pixar, está trabalhando no longa Soul, previsto também para o ano que vem. 

    De acordo com o Deadline, uma curta sinopse liberada pelo estúdio já pode nos dar a dica do que está por vir: "Você já se perguntou de onde vêm as suas paixões, os seus sonhos e seus interesses? Tudo aquilo que faz de você... você?". 

    Comandada por Pete Docter, diretor de Divertida Mente, Soul aparenta seguir um caminho parecido com o premiado longa de 2015, que trazia uma perspectiva intimista a respeito da importância da dualidade de sentimentos em nossa formação pessoal. Docter também foi o responsável por Up! - Altas Aventuras

    "Em um ano a partir de hoje, a Pixar Animation Studios irá levá-lo em uma viagem das ruas da cidade de Nova York até os reinos cósmicos para descobrir as respostas para as questões mais importantes. "Soul" da Disney & Pixar chega nos cinemas em 19 de junho de 2020", diz o comunicado oficial. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top