Minha conta
    Frozen 2: Confira a música inédita em novo teaser do filme

    A animação também ganhou novo cartaz!

    A animação mais esperada do momento, Frozen 2 ganhou um novo teaser, que conta com um trecho de uma música inédita: Into the Unknown. Além disso, o vídeo conta com novas cenas do filme, em que Elsa, Anna, Olaf, Kristoff e Sven vão em busca da verdade sobre sua infância na terra encantada - confira!

    Into the Unknown parece ser a nova Let it Go na sequência de Frozen - Uma Aventura Congelante. Cantada por Idina Menzel, que empresta sua voz para a protagonista com poderes de gelo, a canção fala sobre o desejo de Elsa de explorar o desconhecido, enquanto seus poderes ficam cada vez mais fortes. 

    A animação acompanha a rainha de Arendelle aprendendo a lidar com seus poderes, mas dessa vez com o apoio de sua irmã Anna e seus amigos. Quando o reino é ameaçado, Pabbie - o líder dos trolls - fala para Elsa responder a voz que a chama, para descobrir como salvar seu povo e sua cidade. Sempre contando com o apoio de Anna, ela e seus amigos partem em uma nova e perigosa aventura.

    Frozen 2 conta com as vozes de Kristen BellJosh GadJonathan Groff na versão original, e tem data de estreia marcada para 2 de janeiro, nos cinemas. Confira também o cartaz novo do filme abaixo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top