Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Crepúsculo 10 Anos: Atores que participaram da franquia e você nem lembrava
    Por Katiúscia Vianna — 17 de nov. de 2018 às 09:27
    facebook Tweet

    Não é só de Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner que vive a saga...

    Ame ou odeie, a saga Crepúsculo foi responsável por alavancar diversas carreiras em Hollywood. Todo mundo já sabe como Kristen StewartRobert Pattinson ficaram mundialmente famosos e seguem nos holofotes até hoje, diversificando seus talentos no circuito independente. Porém, outros rostos conhecidos também apareceram nos cinco filmes do romance de Bella e Edward.

    Então coloque "A Thousand Years" para tocar, pois o AdoroCinema vai te levar numa viagem nostálgica. Para comemorar o 10º aniversário da popular saga, reunimos alguns coadjuvantes famosos que apareceram na saga e você nem lembrava. Essa é para vocês, twihards!

    Anna Kendrick

    É curioso como um dos nomes mais famosos da saga nem faz parte da família Cullen. Crepúsculo foi seu primeiro grande projeto, como a falante amiga de Bella, Jessica. Apesar do papel coadjuvante, Anna Kendrick começou a aparecer em todo canto. Tanto que, dois anos depois, ela já tinha uma indicação ao Oscar por Amor Sem Escalas. Logo, não demorou muito para ganhar sua própria franquia: A Escolha Perfeita.

    Lee Pace

    Por sua vez, parece que Lee Pace gosta de acumular populares franquias no currículo. Com sucessos memoráveis em O Hobbit e Guardiões da Galáxia, pouca gente lembra que o ator apareceu no capítulo final da saga, Amanhecer - Parte 2. Lá, ele viveu o vampiro britânico Garett, que apoia os Cullens e ainda se apaixona por Kate (Casey LaBow). Ps: levanta a mão quem adoraria ver um spin-off desse casal! \o/

    Bryce Dallas Howard

    O retorno da cruel Victoria era muito aguardado em Eclipse, mas essa história sofreu uma reviravolta quando Bryce Dallas Howard substituiu Rachelle Lefevre no papel, justamente no filme onde ela mais teria destaque. A moça foi demitida por conflitos de agenda, então a atual estrela de Jurassic World assumiu a tarefa — e ficou meio irreconhecível com uma peruca bizarra.

    Rami Malek

    Está achando que Rami Malek só ficou famoso por sua aclamada performance em Mr. Robot? Nada disso! Bem antes, ele foi responsável por interpretar um personagem queridinho dos fãs em Amanhecer - Parte 2: Benjamin, vampiro egípcio capaz de manipular os elementos da natureza, como água, fogo, ar e terra. Hoje, ele está aí, interpretando Freddie Mercury... Como nosso menino cresceu!

    Angela Sarafyan

    Ainda no tópico Benjamin, lembra de sua amada companheira, Tia? Aposto que você não tinha percebido como ela foi vivida por Angela Sarafyan, a enigmática Clementine de Westworld. AdoroCinema, dando informações e explodindo sua mente desde 2000. Obrigada, de nada.

    Elizabeth Reaser

    Você estava levando uns sustos de boas com A Maldição da Residência Hill e teve a certeza que já viu o rosto de Shirley Crain em algum lugar? Pois trata-se de Elizabeth Reaser, conhecida pelo fandom de Crepúsculo por viver Esme — a amável matriarca do clã Cullen que ainda ajudou a inspirar o nome de Reneesmee (Mackenzie Foy) — nos cinco filmes da saga.

    Maggie Grace

    Ok, essa aqui é um pouco de trapaça... Afinal, Maggie Grace já vivia sendo salva por Liam Neeson na franquia Busca Implacável quando foi escalada para viver Irina, uma (falsiane) vampira do clã Denali. Nos livros, Irina é citada desde Lua Nova por ter um relacionamento com Laurent (Edi Gathegi), mas só apareceu mesmo nos dois filmes de Amanhecer. Hoje, ela está no elenco de Fear the Walking Dead.

    Christian Serratos

    Outra pessoa irreconhecível na saga Crepúsculo era Christian Serratos, como a tímida Angela, uma boa amiga de Bella. Três anos após sua última aparição na saga, a moça surgiu toda poderosa em The Walking Dead — cuja participação continua até hoje. Sim, Rosita fazia Twilight, lide com isso.

    Booboo Stewart

    Segundo lobinho mais querido do povão depois de Jacob (Taylor Lautner) sem camisa, o inocente Seth foi interpretado por Booboo Stewart — que se transformou no filho de Jafar (o vilão de Aladdin) no atual sucesso da Disney Channel, Descendentes. O garoto ainda apareceu em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, mas isso aí já é outra matéria de pessoas esquecidas em franquias!

    Wendell Pierce

    Aos 40 minutos do segundo tempo, quem apareceu numa espécie de 'cameo' de luxo na saga? Wendell Pierce como o misterioso J. Jenks, responsável por arranjar os documentos falsos para a fuga de Renesmee e Jacob. Não é todo dia que uma saga adolescente consegue a participação de um veterano das telinhas, destaque em The Wire e Jack Ryan

    Jamie Campbell Bower

    Que atire a primeira quem nunca teve raiva daquele Volturi de cabelo liso nojento! Muitos nem reconheceram que aquele vampiro cruel era o jovem Grindelwald na saga Harry PotterJamie Campbell Bower ainda seguiu nas franquias adolescentes sobrenaturais com Os Instrumentos Mortais, mas essa aposta não deu muito certo...

    Dakota Fanning

    Falando nos vilões de capa, qual fã de Crepúsculo não surtou ao saber que Dakota Fanning ia participar da franquia? O pessoal esquece que a jovem era fã da história de Stephenie Meyer e aceitou fazer o papel da perigosa Jane desde Lua Nova. Tudo isso para começar a se conectar com Kristen Stewart, com quem ia contracenar em The Runaways - Garotas do Rock.  

    Michael Sheen

    Aclamado ator britânico, Michael Sheen é daqueles que topam qualquer parada. Além de fazer dramas sérios como A Rainha e Frost/Nixon, o moço já fazia parte da franquia Anjos da Noite quando foi escalado como o temido Aro — o líder dos Volturi e responsável pela melhor risada da história do cinema:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Questão
      Nossa nem lembrava que o grande Rami Malek tinha feito essa franquia, hoje está muito bem em Mr. Robot e no filme Papillon.
    • Jonathan Kennedy
      É a série que menos gosto, nem fiz questão de assistir os três primeiros.
    • ChadGrey
      Crepúsculo.... A prova viva em como filmes muito maus conseguem conquistar um sucesso incrível.
    • Thierre 🇯 ä🇬 🇪 🇷 ☠
      Coitados..
    • Samuelson
      Que materia legal, confesso que tem alguns rostos que não reconheci. Bryce Dallas é uma.
    • Paulo César
      Eu reassisti esse filme esses dias, logo depois de assistir A Maldição da Residência Hill e notar em um video no FB que a Elizabeth Reaser estava no filme. Fiquei com um misto de nostalgia e vergonha alheia pelo roteiro e pelas caras do Robert Pattinson.Pra contribuir com a lista, a parceira do vampiro que tentou matar a Bela protagonizou a série Under The Dome.
    • Vidamell Vida R.
      legal......
    Mostrar comentários
    Back to Top