Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    A Maldição da Residência Hill: Série de terror da Netflix tem referência a Crepúsculo e você nem percebeu
    Por Lucas Salgado — 3 de nov. de 2018 às 08:36
    facebook Tweet

    Olha essa!

    A Maldição da Residência Hill tem um pouquinho de Crepúsculo... A série de terror sensação da Netflix traz em seu elenco a presença de Elizabeth Reaser como Shirley Crain. A atriz é conhecida pelo trabalho como Esme, a matriarca da família Cullen na saga inspirada nos livros de Stephenie Meyer.

    Mas esse não é o único afago de Residência Hill em Crepúsculo. A série conta com uma referência bem divertida, que só foi percebido pelos fãs mais apaixonados da saga vampira.

    Shirley é dona de uma funerária na série e também cuida de deixar os cadáveres visualmente mais parecidos com as pessoas que eram antes de suas mortes. Ela, inclusive, assume a responsabilidade de preparar o corpo da irmã Nell. Obviamente, ninguém acha isso uma boa ideia. É quando seu marido Kevin fala: "Por que não mandamos ela para o Carlisle? Ele faria um ótimo trabalho.

    Percebeu a referência? Carlisle é justamente o nome do marido de Esme em Crepúsculo, personagem vivido por Peter Facinelli.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Leidenschaft
      Tem uma outra referência quando a Shirley ainda é criança e vai enterrar a primeira gatinha, ela fala algo como ''Seu nome era Jasper. Como sabemos, este é o mesmo nome do filho dela em Crepúsculo, aquele esquisitão de cabelo loiro que namora a Alice.
    • Paulo César
      Esses dias o AdoroCinema postou um video no FB da cena de Crepusculo em que os personagens jogam Beisebol, foi aí que eu notei que a Esme e a Shirley são a mesma Atriz.Mas enquanto eu via a série eu n sabia disso, portanto nem me passou pela cabeça.
    • Vidamell Vida R.
      eu nem percebir porque eu nem assistir
    Mostrar comentários
    Back to Top