Liam Neeson
Liam Neeson
  • Atividade
    Ator
  • Nome verdadeiro
    William John Neeson
  • Nacionalidade
    Irlandês
  • Nascimento
    7 de junho de 1952 (Ballymena, Irlanda do Norte)
  • Idade
    60 anos
Conectar com meu AdoroCinema
Tweet   
 

Biografia Liam Neeson

Antes de ser ator, Liam Neeson trabalhou como operador de empilhadeira em fábrica de cerveja e até trocou uns golpes dentros dos ringues como lutador amador de boxe. Em 1976, engrenou nos estudos de teatro para em 1978 ser escalado para sua primeira produção audiovisual, a famosa série de TV britânica Play for Today (1970-1984). Após passagens em produções pequenas, em 1981 (até que não demorou muito), a aventura de Neeson começa com sua participação em Excalibur, primeira grande produ... Leia mais
  • 32 anos de carreira
    • 53 filmes
    • 0 direção
    • 0 filme como produtor
    53 filmes lançados
  • 3,6média de notas sobre 5 300.380 notas para os filmes dele
Descubra toda a sua carreira em números
Topo

Filmografia Liam Neeson

Veja sua filmografia completa Descubra seus top filmes
Topo

Fotos Liam Neeson

161 fotos
Topo

Notícias relacionadas a essa personalidade Liam Neeson

  • Oscar 2013: Confira a lista completa de apresentadores

    Oscar 2013: Confira a lista completa de apresentadores

    domingo, 24 de fevereiro de 2013 - Notícias - Festivais e premiações
     
     

    Cerimônia deste ano terá elenco de Os Vingadores e homenagem aos musicais que fizeram sucesso na última década. Leia mais

  • Bilheterias EUA: Busca Implacável 2 supera todas as estreias da semana

    Bilheterias EUA: Busca Implacável 2 supera todas as estreias da semana

    terça-feira, 16 de outubro de 2012 - Notícias - Negócios

    O filme de ação com Liam Neeson manteve o primeiro lugar, embora Argo e A Entidade tenham estreado com bons resultados de bilheteria.

  • Exclusivo! Liam Neeson descarta Busca Implacável 3

    Exclusivo! Liam Neeson descarta Busca Implacável 3

    sexta-feira, 14 de setembro de 2012 - Notícias - Pré-Produção

    O ator declarou em recente entrevista que não acredita em mais uma sequência da série.

15 notícias sobre essa personalidade
Topo

Vídeos Liam Neeson

34 vídeos dos seus filmes
Topo
  • Luiz@o

    Um shou de bola!


     

  • Luiz@o

    Show

  • Cilânia

    Maravilhoso ator!!!

  • Flor de Lotus

    showwwwwwwww

  • nah

    Show!

  • Flor de Lotus

    Voltei aqui para falar do quanto admiro este ator. Um dos meus favoritos. Emplaca em minha lista dos maiores atores do mundo. Sempre gostei de suas atuaçãoes mesmo nem sabendo quem ele era. Vim perceber isto , depois de ver um filme anos antes e só a um tempo atrás percebi que se tratava dele, Liam. Desde então compreendi que foi amor a primeira vista. Quando A Lista de Schindler chegou em DVD tratei logo de compra-lo, isso em 2003. Até hj assisto quando bate a saudade. Assisti todos os seus filmes mas eu amo de paixão A Lista(...). Sua atuação neste filme me encanta. Tudo nele é PERFEITO! *.*

  • Flor de Lotus

    digo em 2004 em Edição Limitada*

  • Blake Walker

    O Que dizer ? Ator sensacional, suas atuações variam de gêneros e personagens e nem assim ele perde o seu talento nas telas, atuou muito bem nos seus filmes, ator muito bom..

  • AbraaoBauer

    Ótimo ator! Adoro o Liam..."Desconhecido" foi um dos melhores filmes que já ví dele :)

  • Leandro Messias

    MUITO BOM ATOR, O LEGAL É QUE ELE FAZ FILMES DE DIVERSOS GÊNEROS E AINDA SIM É SENSACIONAL!!! Parabens

  • Marco Túlio

    Ele é um Excelente ator. D+++

  • CelsonAguiar

    arrebentou no filme "a lista de schindler" dentre muitos outros é logico!!

  • Senhor Ivan

    -Showwwwwwwwwwwwwwwww!

  • Senhor Ivan

    -Destaco demais seu grande sucesso que foi (BUSCA IMPLÁCAVEL),demais o filme.

    -Admirei também em (FÚRIA DE TITÃS),sensacioanl.

  • Paulo Cesar

    Muito bom este ator. Todo mundo comenta suas atuações em Lista de Schindler e Fúria de Titãs, mas a atuação que eu mais gostei dele foi em Star Wars (episódio I) onde ele arrebentou no papel de Qui-Gon Jinn e salvou as cenas de ação do filme.

  • Margarida M.

    Busca implacável....é lindo.que não acredita que é amado pelos pais devem assistir, principalmente os adolecentes...

  • Lucas G.

    Bom é pouco para esse cara. Insuperável em seus papeis, não vejo outro ator para entrar em seu lugar, seja em qualquer filme em que ele atue.

Twitter
Top personalidades do dia

De acordo com o número de visualizações no site

Veja as Top personalidades