Los Angeles, 1975. Joan Jett (Kristen Stewart) tinha o sonho de montar uma banda de rock, formada apenas por mulheres. Ela encontra apoio em Cherrie Currie (Dakota Fanning), que integra a banda, e no empresário Kim Fowley (Michael Shannon). Com ele as integrantes da banda The Runaways levam uma vida desajustada e, apesar de apresentarem um som cru, alcançam o sucesso graças ao talento de Joan e o visual sensual de Cherie.
-Fraco,fraco e fraco!!!Como Dakota Fanning se submeteu a isso?Kristen Stewart até que eu já estou acostumado a ver ela em papéis bestas (Saga Crepúsculo),mas ver a linda Dakota foi uma grande sacanagem.
-Um filme bobo,bem tosco mesmo,não vale a pena nada,do começo ao fim só perca de tempo.
Beatrice P.
Segui-los
13 seguidores
Ler as 4 críticas deles
2,0
Enviada em 5 de janeiro de 2014
Não gostei do filme. Realmente achei interessante a ideia de fazer um filme baseado numa banda, e ainda mais q essa banda tenha sido formada só por mulheres. o pblma ñ é a história, e sim a atuação deplorável de Kristen e Dakota. Nunca vi atrizes mais sem graças,meu Deus ! Pouca desenvoltura pras cenas mais consistentes, como aquela em q elas cheiram cocaína dentro de um avião. Mostraram q aquilo realmente era farinha. Também achei o ...
Leia Mais
Alexandre C.
Segui-los
3246 seguidores
Ler as 525 críticas deles
3,5
Enviada em 1 de maio de 2019
Bom filme, Biografia de uma ótima banda de rock formada por mulheres, um filme bem intenso, vale a pena assistir.
Shy Boy
Segui-los
19 seguidores
Ler as 107 críticas deles
3,0
Enviada em 21 de abril de 2013
Acho temerário criticar Kristen Stuart em todos os papeis que ela trabalha somente porque atuou na saga Crepúsculo. O mesmo vale para Dakota. O filme não é bem ambientado para a época(anos 70).Valeu pelo esforço das garotas para cantar e tocar. Minha nota é 4,0.
Os produtores adquiriram os direitos sobre a história de vida de Joan Jett, Cherrie Currie, Sandy West e Kim Fowley. Lita Ford e Jackie Fox, também integrantes do The Runaways, jamais foram contactadas. Fox chegou a abrir um processo contra os produtores por causa disto, mas Jett declarou que nenhuma personagem vista em cena foi baseada nela.
Produtora
A verdadeira Joan Jett trabalhou como produtora executiva do filme.
Integrantes da banda
Evan Rachel Wood esteve cotada para interpretar Joan Jett.Cody Kennedy esteve cotada para interpretar Cherie Currie.Alessandra Torresani esteve cotada para interpretar Lita Ford.
Bom filme, Biografia de uma ótima banda de rock formada por mulheres, um filme bem intenso, vale a pena assistir.
Senhor Ivan
O filme conta com um elenco bem montado e conta com uma ótima trilha sonora.A história empolga pouco e num curto espaço de tempo é contada com muita pressa.-Especial Dakota Fanning-Dou nota 5/10
Intac Graa
Mente que eu gosto.
Angela Castro
Gosto de heavy metal, gosto de Metallica, sepultura, death, cannibal corpse e etc, não gosto de banda de mulheres drogadas feministas que parecem estar gemendo quando cantam.
Priscilla Britto
Pensei que fosse mais interessante. Me decepcionei com o filme.
Cristina K.
Este filme é simplesmente muito interessante, principalmente pela linda atuação de Kristen Stewart como Joan Jett, ela conseguiu captar a personalidade da mesma de forma incrível, fui surpreendida por gostar do filme e principalmente por Kristen, linda atuação!!!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade