The Runaways - Garotas do Rock
    Você assistiu The Runaways - Garotas do Rock ?

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    -Fraco,fraco e fraco!!!Como Dakota Fanning se submeteu a isso?Kristen Stewart até que eu já estou acostumado a ver ela em papéis bestas (Saga Crepúsculo),mas ver a linda Dakota foi uma grande sacanagem.
    -Um filme bobo,bem tosco mesmo,não vale a pena nada,do começo ao fim só perca de tempo.
    Beatrice P.
    Beatrice P.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Não gostei do filme. Realmente achei interessante a ideia de fazer um filme baseado numa banda, e ainda mais q essa banda tenha sido formada só por mulheres. o pblma ñ é a história, e sim a atuação deplorável de Kristen e Dakota. Nunca vi atrizes mais sem graças,meu Deus ! Pouca desenvoltura pras cenas mais consistentes, como aquela em q elas cheiram cocaína dentro de um avião. Mostraram q aquilo realmente era farinha. Também achei o filme com um ritmo mto lento, caricato e entediante, e o final foi mais sem emoção ainda. Acho q eles deveriam ter colocado atrizes com mais experiência em drama. Minha nota é 2, com mta bondade ainda...
    Lucimaraâ„¢
    Lucimaraâ„¢

Eu particularmente não gosto da banda The Runaways, mas sendo fã do rock, admiro por elas terem sido as primeiras a mostrarem que mulher também pode gostar deste estilo dominado pelos homens na época.
    Bom, sobre o filme "The Runaways", não há muito o que dizer a não ser: fraco. O filme de 1h36min que se arrasta e deixa qualquer um com sono. Assisti ele em partes: hoje um pedaço, quando der coragem mais outro... Já assisti muitos filmes da Kirsten Stewart antes de "Twilight", e desde "Quarto do Pânico", não vejo nenhuma atuação decente da parte dela. Sempre lerda e inexpressiva. Aqui não é diferente. Eu assisti mesmo pela Dakota e até ela decepciona. Não por sua atuação, mas por sua personagem mesmo. Entendo ela querer papeis mais maduros, mas interpretar uma roqueira bisexual que só se droga e faz sexo o tempo todo, acho que ela merecia coisa melhor. Não posso dizer se o filme é bem ambientado ou não, já que nasci na década de 90. Foi certo mostrar que antigamente se associava rock 'n' roll as drogas e a sexo, tanto que rock n roll era uma giria sobre isso. Fora esta parte, não posso dizer mais nada sobre a época.
    Resumindo: fraco, seja para quem vai assistir pelas atrizes, seja para os fãs do grupo. A idéia de mostrar as discussões entre a banda e o preconceito que elas enfrentarão foi boa, mas foi mal explorada. - 4,5
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 1 de maio de 2019
    Bom filme, Biografia de uma ótima banda de rock formada por mulheres, um filme bem intenso, vale a pena assistir.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 21 de abril de 2013
    Acho temerário criticar Kristen Stuart em todos os papeis que ela trabalha somente porque atuou na saga Crepúsculo. O mesmo vale para Dakota. O filme não é bem ambientado para a época(anos 70).Valeu pelo esforço das garotas para cantar e tocar. Minha nota é 4,0.
    Yssa Carlie
    Yssa Carlie

Um filme muito bom, eu realmente gostei, e não é só pq a Kris está no elenco, eu admito, eu primeiramente quis assistir por isso, mas o filme é muito bom xD
    Ana Flávia L.
    Ana Flávia L.

Enviada em 12 de novembro de 2014
    Vale a pena. Se você já conhece a banda, vale mais a pena ainda. Kristen e Dakota incorporaram os personagem da maneira mais literal que eu poderia imaginar.
    Fabrizio
    Fabrizio

O filme é bem ambientado? sim, a fotografia é legal? sim, o roteiro é bom? acredito que sim, o filme é legal? não, é chato porque a Dakota Fanning parece um bichinho de pelúcia que se droga, não vi essa potência toda em sua interpretação e a Kristen Stewart inexpressiva como sempre, em determinado ponto do filme perdi o interesse e torci para acabar rápido, isso é muito tuim.
    Maya LBS
    Maya LBS

Enviada em 7 de junho de 2015
    Um dos melhores filmes biográficos, sobre uma das melhores bandas femininas. A história da banda é uma das mais incríveis e seria um erro se não fosse representada no cinema. Ninguém, absolutamente ninguém poderia representar Cherrie melhor do que Dakota Fanning. O tipo de filme que não só agrada os fãs de Kristen ou de qualquer outra atriz, mas que traz novos admiradores para a banda e para o elenco do filme.
    Ane Kely A.
    Ane Kely A.

Enviada em 6 de fevereiro de 2013
    O filme com toda a historia passeando em fatos reais e interessante... porem ñ gostei!!! spoiler: