Minha conta
    Chris Hemsworth, Mark Ruffalo e Cate Blanchett recriam Thor: Ragnarok "em 4D no meio do cinema"

    Tom Hiddleston, Tessa Thompson e Jeff Goldblum também participaram dessa hilária brincadeira no show de James Corden.

    É verdade que a tecnologia dos cinemas está cada vez mais avançada, mas já imaginou como seria ver um filme em 4D? Ou seja, ter Chris Hemsworth interrompendo uma sessão de Thor: Ragnarok para começar a interpretar cenas, bem na sua frente?

    Trata-se de uma hilária brincadeira do programa "The Late Late Show with James Corden", onde Hemsworth (Thor), Mark Ruffalo (Hulk), Tom Hiddleston (Loki), Cate Blanchett (Hela), Jeff Goldblum (Grão-Mestre) e Tessa Thompson (Valquíria) invadiram um cinema para recriar sequências do novo longa da Marvel.

    Sob a "direção" do comediante James Corden, a performance começa com Hemsworth e Hiddleston enfrentando a vilã de Blanchett, mas parece que os atores tem certos problemas com seus figurinos de baixo orçamento. Além disso, a vencedora do Oscar por O AviadorBlue Jasmine não está feliz com tal ideia e até liga para seu agente, pedindo para sair dessa furada: "Acho que aquelas pobres pessoas só querem assistir ao filme!"

    Depois, Goldblum chega com um patinente (!) para apresentar a luta do século entre Thor e Hulk. Algo que se transforma numa grande zoeira entre Chris e Ruffalo, que começam a se bater no meio do público, levando seus fãs à loucura. Por fim, os intérpretes dos "revengers" começam uma batalha final (e meio ridícula) contra Hela, envolvendo bonecos de pelúcia e raios de cartolina.

    Enquanto isso, Jeff se juntou à plateia, comendo uma pipoquinha: "Ah, eu lembro dessa parte do filme!" O resultado é hilário. Confira:

    Dirigido por Taika Waititi, Thor: Ragnarok já está em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira a crítica do AdoroCinema!

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top