Minha conta
    Mark Ruffalo divulgou o começo de Thor: Ragnarok acidentalmente no Instagram

    Seria Bruce Banner um tiozão da tecnologia?

    Lição do dia: siga seus atores favoritos nas redes sociais, principalmente no Instagram. Por que? Bem, em um dia como outro qualquer, você pode acabar ouvindo os primeiros minutos de um aguardado filme como Thor: Ragnarok. Durante a première mundial do longa, Mark Ruffalo fez uma live no Instagram para mostrar os bastidores do evento para os fãs — e acabou esquecendo de desligar o celular quando o filme começou.

    "Mark Ruffalo colocou o celular no bolso sem fechar o aplicativo do Instagram e aparentemente está fazndo uma live do filme"

    Aproximadamente 2600 sortudos espectadores conseguiram chegar a tempo de acompanhar a transmissão antes que alguém finalmente avisasse Ruffalo de que seu telefone permanecia ligado. Ainda que o vazamento não tenha revelado nenhuma informação substancial sobre a trama, como afirma a reportagem do site ComicBook, os fãs de todo o mundo estão esperançosos que algum usuário divulgue o conteúdo da gravação online.

    Trazendo um Thor (Chris Hemsworth) mais derrotado do que nunca, Ragnarok vai seguir os passos do herói conforme ele tenta retornar à Asgard a tempo de impedir os caóticos planos de Hela (Cate Blanchett), a deusa da Morte. Se não conseguir derrotar um Hulk (Ruffalo) fora de controle, confiar em Loki (Tom Hiddleston) e conquistar o apoio de Valquíria (Tessa Thompson), o deus do Trovão pode não conseguir salvar os Nove Reinos do juízo final (conhecido como Ragnarok na mitologia nórdica).

    Coestrelado por Idris Elba, Benedict CumberbatchJeff Goldblum e Anthony Hopkins, Thor: Ragnarok estreia nos cinemas brasileiros no dia 26 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top