Minha conta
    Vingadores 3: Guerra Infinita e Vingadores 4 serão divertidos, emocionantes e épicos, promete Mark Ruffalo

    Intérprete do Hulk não poupa elogios aos irmãos Russo: "Eles são muito talentosos, e caras ótimos também."

    O Hulk não terá um filme solo nem tão cedo no Universo Cinematográfico Marvel, mas já tem um arco próprio iniciado em Thor: Ragnarok, que se estendará por Vingadores 3: Guerra InfinitaVingadores 4 — que estão em produção, simultaneamente. Então, em entrevista ao CBM sobre o primeiro dessa trilogia particular do Gigante Esmeralda, Mark Rufallo comentou animado o que será dos filmes seguintes, não poupando elogios ao feito dos diretores Joe e Anthony Russo.

    "É insano! E enorme! Todo mundo está ali. E é como uma ópera épica que abrange tempo e espaço, com todos os personagens da Marvel ali dentro. Todas as nove franquias. Quer dizer, é sensacional! Todo mundo tem seu momento para brilhar. Todo mundo segue fiel aos seus personagens. Ninguém sente que está fazendo algum tipo de exposição ou tendo que levar a história adiante", exaltou Ruffalo, extasiado.

    O ator que interpreta o Hulk também creditou sua empolgação ao trabalho realizado pelos roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely. "É muito bem construído. Markus e McFeely arrasaram no roteiro. E tem de tudo: é divertido, é emocionante... é épico! É um clássico dos irmãos Russo, assim, é alucinante, sabe? Será incrível! Eles são muito talentosos, e caras ótimos também!" 

    Estreia da semana nos EUA, Thor: Ragnarok dominou as bilheterias brasileiras em seu lançamento, atraindo quase 80% do público do fim de semana e se tornando a quarta melhor abertura do ano no país, atrás apenas de Velozes & Furiosos 8, A Bela e a Fera e Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Vingadores 3: Guerra Infinita estreia no Brasil no dia 26 de abril de 2018. Vingadores 4, em 2 de maio de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top