Minha conta
    James Gunn afirma que Tom Holland é o melhor Homem-Aranha de todos os tempos

    Uau!

    Se boa parte do planeta apenas hoje teve a chance de conhecer o novo Homem-Aranha - e ainda assim por poucos segundos -, o diretor James Gunn já teve a oportunidade de ver o aguardado Capitão América: Guerra Civil. Por mais que o filme ainda não contasse com os necessários efeitos visuais, foi o suficiente para afirmar: Tom Holland é o melhor Homem-Aranha de todos os tempos!

    Traduzindo: "Acredito que Tom Holland é de longe o melhor Aranha/Peter Parker de todos os tempos" / "Ele possui algo próprio. Ele é o Aranha como Downey é o Homem de Ferro, Ledger foi o Coringa, Pratt é Senhor das Estrelas."

    A afirmação é bastante polêmica, ainda mais devido à popularidade dos filmes estrelados por Tobey Maguire. Por mais que O Espetacular Homem-Aranhasua sequência tenha seus detratores, o cabeça de teia interpretado por Andrew Garfield também foi bastante elogiado pelo público.

    Algo que deve também ser levado em consideração é que o diretor é um notório entusiasta dos filmes da Marvel nas redes sociais. Ele já disse que Homem-Formiga é seu filme predileto da Marvel desde Homem de Ferro, também elogiou Deadpool e já havia dito que Guerra Civil era um dos melhores filmes da Marvel. Dá para confiar?

    De toda forma, o público apenas poderá tirar sua própria conclusão em 28 de abril, quando Capitão América: Guerra Civil enfim chegar aos cinemas brasileiros.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top