Minha conta
    Capitão América: Guerra Civil vai explicar como o poder da Feiticeira Escarlate funciona

    Além disso, a duração do filme pode ter sido revelada!

    Se, depois de Vingadores: Era de Ultron, você ficou curioso para saber mais sobre a Feticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), não se preocupe, pois Capitão América: Guerra Civil promete explicar o futuro da heroína, que, mesmo sendo bastante imprevisívelvai se unir ao time do Capitão América.

    Segundo a atriz Elizabeth Olsen contou ao site Super Hero Hype, "encontramos a Feiticeira Escarlate sem casa, sem família, e ela acaba criando uma família substituta nos Vingadores e tomando a decisão de fazer parte do time." A intérprete de Wanda Maximoff explica: "Eu acho que tem muito a ver com o personagem de Jeremy [Renner, o Gavião Arqueiro] - como a atitude dele em relação a ela e seu discurso para ela no final do filme. Então, começamos com ela tendo que iniciar uma nova vida, mas ainda tentando entender quais são suas habilidades e se usá-las causa um bem maior ou um dano maior."

    As habilidades da Feiticeira também serão melhor explicadas, afinal, em Era de Ultron, o público teve a impressão de que seus poderes seriam ilimitados. E um dos diretores, Joe Russo, explicou a questão, afirmando que, para este filme, ele e Anthony Russo quiseram deixas as coisas fisicamente realistas - afinal, Guerra Civil dá seguimento a Capitão América 2 - O Soldado Invernal e ainda não é Vingadores 3: Guerra Infinita, que vai explorar temas mais... cósmicos e "fantasiosos".

    "Gostamos de personagens que têm limitações em seus poderes, então há um custo para tudo o que eles fazem", disse Joe. "Wanda não pode voar, ela pode usar seu poder para empurrar a si mesma, lançar-se e depois voltar para baixo. Mas ela tem que parar a si mesma e não é a versão mais graciosa de voo. É simplesmente usar o seu poder para criar energia para empurrar-se e trazer-se para o chão, mas ela ainda está sujeita à gravidade."

    Até agora, já sabemos quem será #TimeCapitãoAmérica e quem se juntará ao #TimeHomemdeFerro, e estamos aguardando ansiosos pelo novo trailer que, finalmente, vai mostrar o Homem-Aranha. Só falta divulgarem oficialmente a duração do filme que precisa ter tempo suficiente para explorar todos esses heróis.

    Recentemente, o site do Event Cinemas, rede de cinemas australiana, listou extra-oficialmente que Capitão América: Guerra Civil terá 146 minutos, ou seja, 2 horas e 26 minutos. Por enquanto são só rumores, mas será que o longa chegará mesmo perto dos 151 minutos de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça?

    Capitão América: Guerra Civil estreia dia 28 de abril. E você, é #TeamCap ou #TeamIron?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top