Minha conta
    "Capitão América: Guerra Civil é como meu pequeno Homem de Ferro 4", diz Robert Downey Jr.

    O ator é uma das estrelas da próxima aventura da Marvel a chegar aos cinemas.

    Quando Homem de Ferro 3 foi lançado, muito se falou sobre se um quarto filme do herói metálico seria produzido. Por mais que os fãs torcessem pela possibilidade, Gwyneth Paltrow descartou uma nova sequência e a própria situação de Robert Downey Jr., na época sem contrato com a Marvel para filmes feitos após Vingadores: Era de Ultron, era um complicador.

    O tempo passou, Downey Jr. renovou contrato, a Marvel anunciou seu cronograma para a Fase Três e nada da continuação. Mas você acha que o intérprete de Tony Stark se esqueceu dela? Nada disto! "De certa forma trata-se de Capitão América 3, mas para mim é como se fosse meu pequeno Homem de Ferro 4 e aí voltamos para situações que todos nós reconhecemos. Tudo vai para o acostamento quando os Vingadores chegam como um relâmpago, pois é assim que as coisas são até a mudança chegar. Se chegar", disse o ator.

    Baseada na consagrada saga dos quadrinhos Guerra Civil, a próxima aventura da Marvel coloca Capitão América e Homem de Ferro em lados opostos. Uma situação que, segundo o diretor Joe Russo, mostrará um Tony Stark diferente daquele que os fãs conhecem. "Downey fez um trabalho incrível neste filme. Ele tem um arco muito complexo, acredito que este seja o material mais interessante que fez em muito tempo. Ele está fantástico! Você verá um Tony Stark que não foi visto em qualquer outro filme. Ele tem um arco sombrio e muito, muito complexo neste filme."

    E então, empolgado? Amanhã teremos a chance de conferir mais um pouquinho do que vem por aí, com a divulgação do novo trailer de Capitão América: Guerra Civil. Nos cinemas, a data está marcada: 28 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top