Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Robert Downey Jr. comenta entusiasmado a participação do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil
    Por Rodrigo Torres — 4 de dez. de 2015 às 11:11
    facebook Tweet

    Chris Evans mantém o mistério sobre Peter Parker, enquanto Kevin Feige comenta a importância dos personagens de Martin Freeman e Daniel Brühl.

    Homem-Aranha em traje clássico em Capitão América 3. Essa foi a grande revelação feita por uma fonte do Entertainment Weekly, que viu Tom Holland com o uniforme tradicional do Cabeça de Teia, apenas sem a máscara, no set do filme. Assim, uma das grandes questões sobre a Guerra Civil do cinema se desfez. Ou não. "Nunca se sabe com a Marvel. Às vezes eles filmam coisas e não as usa...", disse Chris Evans, deixando uma dúvida no ar ao tratar sobre o assunto.

    Chris Evans, o Capitão América.

    O intérprete de Steve Rogers agiu de acordo com o presidente do estúdio, Kevin Feige, ironizando a questão ao dizer que poderia se tratar de um cosplayer. Para seu azar, Robert Downey Jr. não seguiu a cartilha. Na mesma publicação, o ator que dá vida a Tony Stark/Homem de Ferro revelou todo o seu entusiasmo e do colega Don Cheadle (James Rhodes/Máquina de Combate) ao ver tantos super-heróis no set, inclusive o Homem-Aranha.

    Homem de Ferro e Máquina de Combate passam por maus bocados durante a Guerra Civil.
    "Somos como os policiais mais velhos, e nossa narrativa carrega um peso real por causa de nossa história [no filme]. Mas nós também olhamos ao redor e pensamos 'Quem poderia pensar que o Falcão, o Pantera Negra, e o Homem-Formiga, e o Homem-Aranha...!' Quer dizer, a gente fica "Uau, isso é muito louco!'"

    Kevin Feige despistou ao falar sobre Peter Parker, mas comentou outras participações em Capitão América: Guerra Civil. Nesse mesmo artigo, ele dá uma deixa sobre como atuarão Daniel Brühl (Barão Zemo) e Martin Freeman, ainda em papel misterioso. "Tem muitos atores incríveis nesse filme. Alguns deles interpretam papéis maiores que outros. E, em alguns casos, você os verá muito brevemente aqui, para então ser expandidos em futuros filmes", explicou o presidente da Marvel, dizendo que esta é a categoria em que Brühl e Freeman se encaixam.

    Capitão América: Guerra Civil só chega aos cinemas no dia 28 de abril de 2016. Tempo o bastante para mais disse-me-disse dos bastidores da Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top