Minha conta
    VideoFight das Animações: Nemo elimina Toy Story e é o primeiro finalista

    Um dos grandes favoritos ao título, Toy Story dá adeus à competição, em uma virada sensacional de Procurando Nemo. O peixinho da Pixar agora aguarda o vencedor de O Rei Leão versus Wall-E na grande final.

    Vote no VideoFight de hojeO Rei Leão e Wall-E brigam por uma vaga na final!

    Alguém anotou a placa da lancha? “Quem passou a manhã toda votando? Toy Story tava na frente!”, observou a leitora EvilQueen. E ela tem razão. Assim que a votação engatou, logo no início, os brinquedos da Pixar mantinham a liderança sem grandes dificuldades. Porém, em uma virada espetacular, os peixinhos deram um sprint e se classificaram para a grande final.

    No fim, deu Procurando Nemo, o primeiro finalista da competição, com 64,1% da preferência do público do AdoroCinema (1727 votos ao todo), afogando as lembranças de infância de muito fã de Toy Story (35,9% 967 votos).

    Barbara M. justificou: “dois filmes nostálgicos com essências puras, porém Procurando Nemo traz uma lição de moral sobre relacionamentos entre pais e filhos. Deixando óbvio que o amor paterno é indescritível”. Marilyn Monroe gosta do Woody e do Buzz, “porém acho que a história do Procurando Nemo é mais bonita e marcante, é um pai enfrentando perigos para achar o filho!! Meu voto é nesse peixinho fofo e sua amiguinha louquinha....”

    Todos cantam: “continue a nadar, continue a nadar, nadar, nadar (...)”, inclusive no chuveiro, como confessou Sr.La Rue.

    E agora?

    Agora, Nemo, Dory, Marlin e cia. terão o fim de semana para descansar, enquanto aguardam o vencedor do duelo O Rei Leão contra Wall-E – cujo vitorioso será revelado às 15h da próxima segunda-feira, 01 de dezembro. Desse confronto sairá o segundo finalista. É hora de votar!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top