Minha conta
    Vem aí o VideoFight das Animações!

    Qual é a melhor animação de todos os tempos?

    Após escolher Christian Bale como Batman como o melhor intérprete de super-herói, Hannibal Lecter como o melhor vilãoSteven Spielberg como o melhor diretor, chegou a hora de definir qual é a melhor animação de todos os tempos! Que comece mais um VideoFight!

    Fizemos uma seleção buscando ressaltar a diversidade de estilos dentro da própria animação, do traço clássico desenhado a mão à técnica computadorizada, do stop-motion ao mangá japonês e por aí vai. Conheça os 16 competidores do VideoFight das Animações: O Rei Leão, Madagascar, Meu Malvado Favorito, A Noiva-Cadáver, Wall-E, As Bicicletas de Belleville, Branca de Neve e os Sete Anões, Frozen - Uma Aventura Congelante, Akira, A Viagem de Chihiro, Toy Story, Up - Altas Aventuras, Procurando Nemo, A Era do GeloShrek e A Bela e a Fera.

    E então, pronto para a disputa? Os confrontos começam já nesta segunda, 10 de novembro, no formato que você conhece bem: um por dia, com os leitores enviando seus votos até às 15h do dia seguinte. Que vença o melhor!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top