Minha conta
    VideoFight das Animações: Noiva Cadáver se despede com glamour

    Favorito, O Rei Leão se classifica para as semifinais com apenas 20 votos de diferença em relação a A Noiva-Cadáver de Tim Burton. O rei da selva aguarda o vencedor do confronto entre Frozen e Wall-E.

    Vote no VideoFight de hojeFrozen – Uma Aventura Congelante Vs. Wall-E!

    Exatamente às 15h desta quarta-feira, 26 de novembro, fechamos o ringue. Numa das disputas mais acirradas da história do VideoFight, cerca de meia hora depois de o confronto O Rei LeãoA Noiva-Cadáver ter sido aberto oficialmente, a musa de Tim Burton ganhava o cabo de guerra por 66 votos a 7.

    O rei da selva, um dos maiores clássicos das animações, era o favorito desde o princípio. Mas a juba tremeu, ainda mais porque Corpse Bride pisou nos queridos minions de Meu Malvado Favorito na primeira fase.

    Mas não foi dessa vez. Com um placar de 581 votos (50,9%) contra 561 (ou 49,1% da preferência do público), A Noiva Cadáver se despede do VídeoFight das Animações com charme, luxo, glamour e sedução.

    Mostrando que não é tão má assim, a leitora que atende pelo codinome de EvilQueen sentenciou: “Eu não consigo deixar de votar em O Rei Leão, por mais que aprecie A Noiva-Cadáver... minha mão vai automaticamente para Hakuna Matata”. Marilyn Monroe (a leitora) cantou: “Hakuna Matata, Hakuna Matata, Hakuna Matata, Hakuna/ Os seus problemas você deve esquecer/ Isso é viver, é aprender..."

    O duelo do coração

    A peneira é cada vez mais fina e só há mais uma vaga na semifinal. Com ela, ficará Frozen – Uma Aventura Congelante ou Wall-E. Tem que escolher. Sem chororô. O resultado sai a partir das 15h desta quinta-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top