Minha conta
    VideoFight das Animações: O Rei Leão vence batalha dos bichos contra Madagascar

    A animação da Disney passa às quartas de final com facilidade, somando 76,3% dos votos. Hoje é dia de Procurando Nemo x A Era do Gelo.

    Vote no VideoFight de hoje: Procurando Nemo x A Era do Gelo!

    Começou mais um VideoFight! Na primeira disputa entre as animações, O Rei Leão não teve dificuldade para eliminar os bichos de Madagascar. O filme da Disney venceu o rival da Dreamworks com aproximadamente o triplo dos votos: 76,3% (884 votos) contra 23,7% (274 votos). Assim, O Rei Leão é o primeiro classificado para as quartas de final, e na próxima fase vai encarar o vencedor entre Meu Malvado Favorito e A Noiva-Cadáver.

    Para a leitora Clara De Zorzi, a escolha foi fácil: "O Rei Leão faz você rir, chorar, se emocionar, te prende do inicio ao fim, com um vilão épico e um herói magnifico. Bem... Isso não acontece com Madagascar". Mulher Maravilha também brincou: "Disneycessário esse Videofight"! Mas nem todos os leitores concordam: Noemya C., por exemplo, escolheu "Madagascar, sem pensar duas vezes!!!". Infelizmente para ela, Madagascar foi o primeiro eliminado do torneio.

    O peixe contra o esquilo

    A batalha continua! Dois outros filmes muito populares duelam hoje: Procurando Nemo e A Era do Gelo. De um lado, um dos maiores sucessos da história da Pixar, que já tem uma sequência garantida. Do outro, uma franquia que já faturou US$729,6 milhões. E você, prefere a peixinha Dory ou o adorável esquilo Scrat?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top