Minha conta
    VideoFight das Animações: Toy Story despacha Up - Altas Aventuras

    Woody e Buzz liberam Carl e Russell para mais um passeio de balão e brinquedos seguem na disputa!

    Vote no VideoFight de hoje: Akira x A Viagem de Chihiro!

    Após um fim de semana de intensa disputa, temos um vencedor do duelo "queridinhos da Pixar com 'aventuras' no título": Toy Story - Um Mundo de Aventuras venceu Up - Altas Aventuras! Com 52,1% do total (1470 votos) a animação de John Lasseter deu pouco espaço a Up, que chegou a assumir a liderança em alguns momentos e abriu boa vantagem durante o fim de semana, mas terminou perdendo com 47,9% (1351 votos).

    "Meu voto é de Toy Story por ter sido um dos filmes que mais marcaram a minha infância, apesar de gostar muito de Up, seria um insulto ao meu eu passado não voltar em Toy Story. Amigooo estou aqui, amigo estoooou aqui", justificou a leitora Andressa L. Colares"Toy Story né vei!! Up é muito legal, mas Toy Story é lendário!", disse Roxy.

    Toy Story avança para as quartas de final e enfrentará o vencedor do duelo oriental de hoje, que confronta Akira, de Katsuhiro Ôtomo, e A Viagem de Chihiro, de Hayao Miyazaki. Qual você prefere? A disputa vale até amanhã, terça-feira, às 15h. Que vença o melhor!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top