Minha conta
    VideoFight das Animações: Surpresa! A Noiva-Cadáver elimina os populares Minions

    O filme de Tim Burton venceu o duelo acirrado, com 51,6% dos votos. O fim de semana traz uma batalha da Pixar: Toy Story contra Up - Altas Aventuras.

    Vote no VideoFight de hoje: Up - Altas Aventuras x Toy Story - Um Mundo de Aventuras!

    A batalha foi apertadíssima! Desde que começou a votação entre Meu Malvado Favorito e A Noiva-Cadáver, os dois filmes se alternaram na liderança, sempre com uma margem mínima de vantagem. No final, os fãs de Tim Burton apareceram em peso e conseguiram a vitória: 51,6% (1032 votos) para A Noiva-Cadáver contra 48,4% (969 votos) para Meu Malvado Favorito. Agora o divertido filme em stop motion tem uma disputa complicada pela frente: vai enfrentar O Rei Leão por uma vaga nas semifinais. 

    A maioria dos leitores publicou comentários apoiando a produção de Tim Burton: "Tenho que ficar com o filme do cara que não é apenas um diretor, mas um artista", escreveu Barbara Martins, e Fellipe Xenofonte completou: "Meu Malvado Favorito tem personagens cativantes e de modinha (Não que eu não goste dos Minions, é claro), mas A Noiva-Cadáver é uma obra-prima do cinema". Mas Mayra Hughes explicou porque tantas pessoas preferem o Gru e seus Minions: "Meu Malvado Favorito é um filme inteligente, que conquistou o coração de todos, não desmerecendo o Tim Burton, mas A Noiva-Cadáver é uma animação muito sombria".

    Os brinquedos fofos da Pixar x o vovô fofo da Pixar

    A batalha do fim de semana traz dois grandes sucessos da Disney/Pixar: Up - Altas Aventuras e Toy Story - Um Mundo de Aventuras. Qual deles você prefere? A disputa vale até a segunda-feira, às 15h no AdoroCinema. Que vença o melhor!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top