Minha conta
    VideoFight das Animações: Toy Story avança; Chihiro se despede

    E nem foi por uma diferença tão grande assim. A animação da Pixar, uma das favoritas ao título, teve 57,8% de preferência. A Noiva Cadáver, que pisou nos minions na primeira fase, enfrenta agora O Rei Leão.

    Vote no VideoFight de hojeO Rei Leão contra A Noiva-Cadáver!

    Para quem apostava em uma lavada de Toy Story – Um Mundo de Aventuras em cima de A Viagem de Chihiro, a história não foi bem assim. A animação da Pixar nunca teve a liderança questionada neste duelo, mas os fãs do japonês Hayao Miyazaki compareceram em peso na última hora e conseguiram, pelo menos, diminuir a diferença. No fim, o placar ficou Toy Story 57,8% (411 votos) Vs (300 votos) 42,2% A Viagem de Chihiro.

    “Apesar de eu preferir animações tradicionais e A Viagem de Chihiro ser excepcional Toy Story me marcou mais, além de ter sequencias competentes”, defendeu o leitor Rodrigo Duarte. Já Andressa L. Colares captou o sentimento de muita gente: “Toy Story é muito nostálgico, é impossível assisti-lo e não lembrar de coisas boas, mas é esse é só um dos milhares de motivos pelo que meu voto seja dele”. Como resumiu Fellipe Xenofonte: “um dos poucos filmes na história a VERDADEIRAMENTE ter a chance de ganhar o Oscar de melhor filme! Claro, esta é a menor das desculpas do porquê votar em Toy Story”.

    Assim, Woody, Buzz Lightyear e sua turma são os segundos semifinalistas a se classificarem – e vão enfrentar Nemo, Dorie, Marlin e cia. na próxima fase.

    Favorito Vs. Azarão

    O Rei Leão, claro, é outro dos nomes mais fortes da competição. Na primeira fase, Simba venceu fácil o duelo das jubas contra Alex (Madagascar). Até aí, era até esperado. Mas A Noiva-Cadáver despachou Meu Malvado Favorito, favorito, e pode surpreender a turma da selva. É hora de votar: O Rei Leão ou A Noiva Cadáver? A partir das 15h desta quarta-feira, a gente conta o resultado.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top