Minha conta
    VideoFight das animações: Procurando Nemo dá uma lavada em Shrek

    Com mais de 70% da preferência do público, o peixinho da Pixar nada rumo à semifinal. É hora de escolher entre dois cultuados: Toy Story e A Viagem de Chihiro.

    Vote no VideoFight de hojeToy Story - Um Mundo de Aventuras contra A Viagem de Chihiro!

    Segundo a leitora Vanessa, Shrek é nota 100. Por que, então, a animação não avançou para a próxima fase do VideoFight das Animações? Porque, de acordo com ela, Procurando Nemo é nota “10000000000000000”.

    Não foi por falta de aprovação que o ogro da Dreamworks foi eliminado. “Procurando Nemo, pela sutileza de falar da relação pai protetor e filho descobrindo a vida sem se preocupar com suas limitações; apesar de Shrek fugir dos padrões de beleza e repassar uma ótima mensagem. Mesmo assim, Nemo”, justificou Juliana. “É como escolher um filho preferido”, lamentou Jonas M.

    Até Marilyn Monroe votou nele: “Nemo é um filme muuito bom. O personagem principal é muito fofo porque enfrenta vários perigos para encontrar o filho, a personagem secundaria é extraordinária com sua falta de memória e seu baleiês incrível”. Sendo assim, o peixinho da Pixar é o primeiro semifinalista do nosso campeonato, com 72,7% (1760 votos) da aprovação do público do AdoroCinema. Portanto, “Continue a nadar Shrek, quem sabe na próxima...” (Lucas A.).

    Duelo dos cults

    Na semifinal, o peixe dourado vai enfrentar uma entre duas das animações mais cultuadas – tanto pela crítica quanto pelo público – do mundo: Toy Story ou A Viagem de Chihiro. Só um deles seguirá na briga pelo título da maior animação de todos os tempos. É hora de votar e o resultado, você sabe, a gente divulga a partir das 15h desta terça-feira.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top