Minha conta
    VideoFight das Animações: A Viagem de Chihiro vence o duelo entre japoneses

    O vencedor do confronto terá um peso pesado nas quartas-de-final: Toy Story.

    Vote no VideoFight de hojeA Bela e a FeraShrek !

    De um lado, o universo fantástico do mestre Hayao Miyazaki. Do outro, a adaptação suprema dos mangás. A Viagem de ChihiroAkira foi o duelo japonês do VideoFight das Animações, representando a variedade da produção local. O grande vencedor foi A Viagem de Chihiro, com 64% (306 votos), contra Akira e seus 37% (180 votos).

    "Meu voto vai para A Viagem de Chihiro, por ser um dos meus filmes japoneses preferidos e um dos motivos por hoje ser apaixonada pelo cinema", comentou a leitora Andressa L. Colares. "Ambos são ótimos. O anime japonês bem representado. Eu voto em Akira, pois representou mais pra mim na época", disse Murilo L. Os elogios aos dois filmes foram sintetizados pelo comentário de Marcelo Ferreira: "Os dois são obras-primas. Escolhi Chihiro mas se Akira levar também merece".

    Hoje é dia de outro confronto entre pesos pesados, agora colocando Disney e DreamWorks frente a frente. O ogro verde Shrek luta por uma vaga nas quartas-de-final contra o musical A Bela e a Fera, primeira animação indicada ao Oscar de melhor filme. E agora, quem merece passar de fase? Você pode enviar seu voto até às 15h do dia 19, quando nossa urna virtual será encerrada!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top