Minha conta
    VideoFight dos Super-Heróis: Wolverine enfrenta Batman na final

    Herói vivido por Hugh Jackman desbancou o favorito Homem de Ferro, de Robert Downey Jr., e agora tentará passar por cinema do Homem-Morcego imortalizado por Bale.

    Vote na final do VideoFight: quem você quer ver campeão, Christian Bale (Batman) ou Hugh Jackman (Wolverine)? A votação começa AGORA!

    Desde que anunciamos o lançamento e o chaveamento do nosso VideoFight de Super-Heróis que os leitores apontavam para uma possível final entre Christian Bale (Batman) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), mas não foi o que aconteceu. Não só Bale passou por apuros contra Tobey Maguire (Homem-Aranha), como Downey Jr. acabou eliminado antes da decisão.

    O Homem de Ferro não contava com um Wolverine no meio de seu caminho. O mutante da Marvel venceu uma disputada votação contra o bilionário, gênio, playboy e filantropo. O confronto do VideoFight mudou de liderança várias vezes e apenas na última meia hora contou com uma maior diferença de votos para Jackman. Às 15h desta sexta-feira, quando foi encerrada a contagem oficial, Wolverine contava com 1838 votos (53,6% do total), enquanto que Tony Stark registrava apenas 1590 votos (46,4%).

    "Esse é o mais difícil, vou votar no Jackman por toda a dedicação que ele tem com o personagem. Robert Downey Jr é fantástico como Stark, porém ele não precisa se esforçar muito pra interpretar o personagem, ele apenas é ele mesmo", destacou o leitor Sparda. Já Nicholas C. afirmou: "Tá doendo ter que escolher só um! Foram as duas melhores adaptações de heróis para o cinema. Me recuso a votar nesse!"

    O resultado da final será divulgado na segunda! Depois das 15h, quando se encerra a votação. Participe!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top