Minha conta
    VideoFight dos Super-Heróis: Superman bate em mulher

    Ok, com o perdão do título sensacionalista, não é que a mulher em questão não saiba se defender - estamos falando da poderosa Viúva Negra (Scarlett Johansson). Agora, Batman (Chistian Bale) é o adversário do Homem de Aço (Henry Cavill).

    Vote no VideoFight de hoje! Depois de eliminar Ron Perlman (Hellboy), Kick Ass Aaron Taylor-Johnson tem um desafio e tanto pela frente: o carisma de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro.

    Ela até que largou na frente. Mas ele não teve pena e, de virada, a fez beijar a lona. Foi uma disputa apertada, é verdade. Com 55,9% da preferência do público do AdoroCinema, o Superman Henry Cavill bateu Scarlett Johansson como Viúva Nega e avança às semifinais do VideoFight dos Super-Heróis, etapa em que vai encarar o popular Batman de Christian Bale, sedento por vingar a Vingadora.

    Em um debate caloroso nos comentários do VideoFight, muitos opinaram contra Superman/ Henry Cavill, lamentando a eliminação de Christopher Reeve – e destacando a beleza de Johansson. “Por que odiar o primeiro Super-Herói que existiu nas HQs? Por que odiar o personagem que é praticamente pai de todos esses dessa lista?”, apelou a leitora Mulher Maravilha. Ok, ela é suspeita...

    Apesar de algumas pessoas considerarem a atuação de Scarlett “impecável”, como a leitora angelita hemily, Lucas Gomes foi claro na sua defesa do Homem de Aço: “Henry Cavill não nos trouxe um Superman tão diferente dos outros, mas nos mostrou um lado que nunca vimos, sem contar no mundo novo que está sendo criado através dele”.

    Como mostra a tabela abaixo, Cavill/ Superman pega Bale/ Batman na semifinal. Enquanto dá uma polida no adamantium, Jackman/ Wolverine aguarda o resultado de Taylor-Johnson/Kick Ass vs. Downey Jr./ Homem de Ferro – o último embate das quartas de final.

    Vai dar Tony Stark ou Dave Lizewski? A votação, você já sabe, termina às 15h.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top