Minha conta
    VideoFight dos Super-Heróis: Downey Jr. dá um kick ass em Taylor-Johnson

    Homem de Ferro tem vitória esmagadora sobre Kick Ass, com quase 80% da preferência do público e é o último a se classificar para as semifinais, onde enfrentará Wolverine (Hugh Jackman). Na outra ponta, Batman e Superman se enfrentam a partir de já.

    Vote no VideoFight de hoje! Não é exatamente Batman V. Superman (ainda), mas é Batman (Christian Bale) V. Superman (Henry Cavill). Compreendeu? Valendo!

    É, era de se esperar. A popularidade de Robert Downey Jr. como Homem de Ferro garantiu a passagem de Tony Stark para as semifinais do VideoFight dos Super-Heróis com folga. Com 78,2% dos votos, ele deu um verdadeiro “chute no traseiro” do Kick Ass Aaron Taylor-Johnson. Agora, o desafio é mais difícil. Ele vai ter que encarar a fúria de Wolverine/ Hugh Jackman.  

    Nos comentários do VideoFight foi difícil encontrar alguém que defendesse o herói adolescente. Até que surgiu Ariel Charan: “só por que o homem de ferro é cheio da grana, tem uma armadura cara pra c@&@!¨0  tá ganhando. Mas só consegue derrotar os outros com ela. Sem ela não é nada. Kick Ass só veste a roupa de mergulhador e detona geral... assim como a Hit Girl *-*”. Ok, valeu a tentativa. Com gritos de “apelação” e “covardia”, os defensores do Homem de Ferro garantiram a classificação fácil de Downey Jr.

    Valendo a primeira vaga na final: e agora, qual o seu ator/herói DC favorito, Bale/ Batman ou Cavill/ Superman?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top