Minha conta
    Vem aí o Videofight dos Super-Heróis!

    Thor ou Batman? Homem de Ferro ou Capitão América? Amanhã começa uma disputa entre super-heróis no AdoroCinema.

    Vocês lembram do Videofight? Pois bem, o formato de confronto de vídeos que usamos bastante durante a Copa do Mundo está de volta ao AdoroCinema. O objetivo agora é criar algumas disputas entre filmes, atores, personagens e muito mais. 

    Para começar a brincadeira, criamos o Videofight dos Super-Heróis. A partir de amanhã, 11 de agosto, e ao longo das próximas semanas, iremos realizar uma disputa entre super-heróis dos quadrinhos que fizeram sucesso nos cinemas. Queremos saber qual o super-herói favorito de vocês. Mais do que isso, queremos saber quais versões dos heróis são as preferidas, afinal temos personagens com mais de um ator.

    Para começar essa nossa copa já preparamos um chaveamento bem legal, como podem ver acima. O conflito de abertura será entre Hugh Jackman (Wolverine) e Nicolas Cage (Motoqueiro Fantasma). Ao longo dos próximos dias, teremos ainda Christian Bale (Batman) vs. Chris Hemsworth (Thor), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) vs. Chris Evans (Capitão América) e muito mais.

    Halle Berry (Tempestade), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Bradley Cooper (Rocket), Mark Ruffalo (Hulk), Tobey Maguire (Homem-Aranha), Andrew Garfield (Homem-Aranha), Aaron Taylor-Johnson (Kick Ass), Ron Perlman (Hellboy), Christopher Reeve (Superman) e Henry Cavill (Superman) também estão na disputa. Não deixe de participar! É amanhã!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top