Minha conta
    VideoFight dos Super-Heróis: vitória da renovação contra a tradição no duelo dos Superman

    Foi por pouco, mas Henry Cavill levou a melhor no embate contra Christopher Reeve. Campeonato segue com “duelo da morte” entre Homem de Ferro contra Capitão América.

    Vote no VideoFight de hoje! É Vingador Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) contra Vingador Chris Evans (Capitão América)!

    Apertada como um collant de super-herói. Assim foi a disputa entre os Superman de Henry CavillChristopher Reeve pelo sétimo confronto do VideoFight dos Super-Heróis. O primeiro levou a melhor, com 1.135 votos, 54,3% do total. A primeira fase termina amanhã com um duelo de Vingadores. Vamos colocar o Homem de Ferro de Robert Downey Jr. para brigar com o Capitão América de Chris Evans na arena virtual do AdoroCinema.

    Embora muita gente tenha apostado em Reeve como o “eterno” Superman, o leitor Douglas Damacena defendeu com bons argumentos o seu preferido, Henry Cavill; “todas tentativas de fazer um filme desse século a altura do herói que representa o Superman falharam, até Cavill”. “Nos outros filmes se via mais o herói com poderes de outro planeta, mas quase nada do homem que cresceu aqui na Terra. Já no Homem de Aço foi visível a parte humana de Clark, muito pela bela atuação de Cavill”, resumiu ele.

    Na próxima fase, Cavill não deverá ter pena da Viúva Negra de Scarlett Johansson se quiser continuar na disputa. O vencedor da luta de Vingadores será anunciado às 15h de amanhã, quando começam as semifinais do VideoFight.

    E então, qual o seu Vingador preferido no duelo?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top