Minha conta
    VideoFight dos Super-Heróis: Batman Bale é o primeiro finalista!

    De lavada, o homem-morcego de Christian Bale passou pelo Superman Henry Cavill e aguarda o resultado de Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) contra Wolverine (Hugh Jackman) para a grande final.

    Vote no VideoFight de hoje: quem você quer ver na final, Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) ou Hugh Jackman (Wolverine)? A votação começa AGORA!

    “Está me lembrando Alemanha 7 a 1 no Brasil!”, sentenciou o leitor Leo290385, quando o placar ainda era Batman/ Bale 622 a 57 Superman/ Cavill. Pois com 2441 votos para o homem-morcego contra 602 do Homem de Aço, numa surpreendente lavada (80,2% da preferência do público), Bruce Wayne é o primeiro finalista do VideoFight dos Super-Heróis!

    Leo continua: “o Batman de Christian Bale foi icônico! Os três filmes foram muito bem elaborados, com começo, meio e fim bem definidos, vilões bem cativantes, etc. O filme do Superman foi apenas um bom filme, que ainda pode melhorar muito”. “Nolan fez uma trilogia pra entrar na história e o Bale fez um herói de HQ's se tornar real”, concordou Samantha Wegmann. E lucas Souza resumiu: “Batman ontem, Batman hoje, Batman amanhã, ‘Batman Eternamente’”.

    A votação que vai escolher o adversário de Batman/ Bale já está aberta e termina às 15h desta sexta-feira, mesmo dia/horário em que abriremos a arena virtual para a grande finalíssima. Aí, você terá até segunda-feira, 01 de setembro, para apoiar seu super-herói preferido.

    Antes, quem ganha, Stark ou Logan?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top