Minha conta
    The Hateful Eight: Teaser de novo filme de Quentin Tarantino vaza na internet

    Vídeo mostra nevasca, destaca "conexão mortal" entre os personagens e não traz nenhuma cena do filme, que ainda nem começou a ser rodado. Elenco deve contar com Samuel L. Jackson, Michael Madsen e Kurt Russell.

    Depois de jornalistas divulgarem uma descrição do trailer de The Hateful Eight, filme que ainda nem começou a ser rodado, chegou a vez de conferir a versão não oficial do vídeo, que foi gravada de maneira amadora por um espectador.

    A prévia do novo filme de Quentin Tarantino apresenta o nome dos personagens da trama, que se conheceram em uma nevasca, mas logo "descobrem que compartilham uma conexão mortal". Com um visual estilizado e alusões sangrentas, os créditos do vídeo anunciam os persoangens principais: Major Marquis Warren, o caçador de recompensas; John Ruth, o homem da forca; Daisy Domergue, a prisioneira; Chris Mannix, o xerife; Bob, o mexicano; Oswald Mobray, o pequeno homem; Joe Gage, o caubói; e o General Sandy Smithers, o aliado. O vídeo traz uma nova versão da canção "Gimme Danger" de Iggy and the Stooges.

    O trailer não define os atores que vão interpretar os papéis citados. O elenco de The Hateful Eight (algo como "Os Oito Odiáveis", em tradução livre para o português) deve contar com Bruce DernKurt RussellSamuel L. JacksonMichael MadsenZoe Bell e James Remar. Ainda existem outros atores cotados para atuar no faroeste, incuindo a queridinha Jennifer Lawrence.

    A trama vai se passar no século 19, depois da Guerra Civil Americana. O filme será inspirado em clássicos como Sete Homens e um Destino (1960) e Os Doze Condenados (1967).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top