Minha conta
    Primeiro cartaz sangrento do próximo filme de Quentin Tarantino, The Hateful Eight

    A data de lançamento está confirmada para 2015.

    Chegou o primeiro cartaz de The Hateful Eight! O novo faroeste de Quentin Tarantino, após Django Livre, traz a história dos passageiros de uma diligência, impedidos de continuar viagem por causa de uma nevasca. Eles sofrem uma emboscada envolvendo caçadores de recompensas, um soldado e uma prisioneira.

    O cartaz lembra a primeira arte minimalista de Django Livre, que também caprichava na cor vermelha para gerar impacto. Aqui, o traço de sangue representa bem a violência quase cômica dos filmes do diretor. O cartaz também comprova o lançamento em 2015, provavelmente no fim do ano, e cita o "Super Cinemascope", sinal de que talvez Tarantino pode realmente fazer o seu filme em 70mm, como pretendia. Por causa dos custos elevados, o formato é raríssimo hoje em dia, mas quem sabe os produtores não apostam no projeto e dão carta branca a Tarantino...

    Vale lembrar que The Hateful Eight, inspirado em Os Doze Condenados (1967) e Sete Homens e um Destino (1960), foi cercado por controvérsias, por causa do vazamento do roteiro na Internet. O diretor e roteirista prometeu que reescreveria a trama, e que a história do filme seria diferente daquela lida por milhares de internautas no mundo inteiro.

    O elenco, cheio de atores frequentes nas produções de Tarantino, inclui Samuel L. Jackson, Kurt Russell, Zoe Bell, Bruce Dern, Michael Madsen e Amber Tamblyn.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top