Minha conta
    Trailer de The Hateful Eight, de Tarantino, não tem imagens do filme, mas apresenta os personagens

    O primeiro trailer foi apresentado junto antes das sessões de Sin City: A Dama Fatal.

    Na semana passada, o diretor Quentin Tarantino confirmou a notícia inesperada de que seu novo filme, o faroeste The Hateful Eight, apresentaria o seu primeiro trailer ainda essa semana, antes das sessões de Sin City: A Dama Fatal nos cinemas. A surpresa veio do fato que as filmagens sequer começaram, então os fãs do diretor não imaginavam o possível conteúdo do trailer de quase dois minutos.

    Agora o vídeo foi apresentado nos cinemas americanos, e alguns sites já descreveram o vídeo misterioso. Não há nenhuma imagem do filme (claro!), mas uma sucessão de letreiros, informando que um grupo de desconhecidos fica preso em uma nevasca, mas "logo eles descobrem que compartilham uma conexão mortal", e o sangue se espalha pela tela. As frases ressaltam que se trata do "oitavo filme de Quentin Tarantino".

    Em seguida, são apresentados os "oito detestáveis" do título original: 1) Major Marquis Warren, o caçador de recompensas, 2) John Ruth, o homem da forca, 3) Daisy Domergue, a prisioneira, 4) Chris Mannix, o xerife, 5) Bob, o mexicano, 6) Oswald Mobray, o pequeno homem, 7) Joe Gage, o caubói e 8) General Sandy Smithers, o aliado. Ou seja, são personagens que lembram bastante Django Livre, mas vamos torcer para o diretor trazer algo criativo à história.

    Com muito sangue na tela, o vídeo faz o número 8 se transformar em "Hate" (ódio), e depois o título aparece: The Hateful Eight. O final do trailer é acompanhado por uma canção típica de faroestes. Aparentemente, o elenco (que inclui Samuel L. Jackson, Bruce Dern, Michael Madsen e Kurt Russell) não é listado nas imagens.

    A descrição não parece muito inovadora, mas os fãs de Tarantino podem comemorar toda a quantidade de sangue que se espera de uma obra do cineasta, além da confirmação que o filme será em 70mm, e que chegará aos cinemas em 2015. Vamos torcer para a produção divulgar as suas primeiras imagens logo!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top