Minha conta
    Novo de Quentin Tarantino atrasa, mas filmagens têm início em janeiro, afirma Kurt Russel

    Vazamento de roteiro e ameaça de cancelamento não impedem a produção do faroeste The Hateful Eight.

    Um atraso inesperado paira sobre a atribulada pré-produção de The Hateful Eight. Porém, parece que nada de mais grave – como o vazamento do roteiro ou o ataque de um diretor a representantes dos atores – permeia os bastidores do novo filme de Quentin Tarantino. Ainda que sim, a notícia é animadora: mesmo atrasado, o longa-metragem começa a ser rodado no início de 2015. Palavras de um dos protagonistas do elenco.

    Em entrevista de divulgação de The Battered Bastards of Baseball, Kurt Russell revelou que, além desse novo filme com título “tarantiniano”, estará num filme legítimo do cineasta estadunidense. Para quem não lembra, o próprio Tarantino declarou o cancelamento da produção depois que o roteiro de seu faroeste foi divulgado na íntegra no Gawker.  Furioso, ele ainda processou o site e revelou suas suspeitas com relação aos empresários de Christoph Waltz e Bruce Dern. Tarantino foi se acalmando aos poucos, realizou uma leitura do roteiro no Museu de Arte de Los Angeles (LACMA) em abril e, mês passado, voltou atrás da decisão e anunciou o início das filmagens de sua nova obra para novembro – pelo menos dois meses antes da data aproximada revelada por Russell.

    Embora tenha desagradado aqueles que leram o roteiro, a trama de The Hateful Eight promete tensão constante: quando uma tempestade de neve desvia uma diligência de sua rota, um grupo de homens perigosos e nada piedosos fica preso num bar no meio do nada. Entre os “oito odiosos”, estão uma dupla de caçadores de recompensas (Samuel L. Jackson e Kurt Russell), um soldado confederado renegado (Walton Goggins), e uma prisioneira (Amber Tamblyn). O elenco principal ainda terá Michael Madsen, Zoe Bell, James Remar e Bruce Dern, que também superou as farpas públicas e segue no projeto. Christoph Waltz não, e está fora do time.

    Mais novidades, bem como a confirmação da agenda oficial de The Hateful Eight, devem ser reveladas em breve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Quentin Tarantino volta atrás, e vai filmar o faroeste The Hateful Eight em novembro
    Comentários
    Back to Top