Minha conta
    Quentin Tarantino volta atrás, e vai filmar o faroeste The Hateful Eight em novembro

    Após a controvérsia envolvendo o roteiro do filme, Tarantino decidiu colocar o projeto novamente em produção.

    Parece que a polêmica envolvendo The Hateful Eight chegou ao fim. Alguns meses atrás, Quentin Tarantino ficou furioso quando o roteiro de seu novo faroeste vazou na imprensa, sendo divulgado integralmente em vários sites pela Internet. O cineasta desistiu do projeto, insinuou que os agentes de Christoph Waltz e Bruce Dern poderiam ser os responsáveis pelo vazamento, e entrou na justiça contra o site Gawker.

    Desde então, as coisas se acalmaram. Tarantino perdeu seu processo e se arrependeu de algumas ofensas ditas contra os atores e seus agentes. Para a surpresa geral, ele decidiu retomar o projeto e acelerar a produção. Agora, The Hateful Eight está confirmado e será filmado no mês de novembro. O elenco também já foi anunciado, incluindo uma série de atores habituais nas obras do cineasta: Samuel L. Jackson, Michael Madsen, Zoe Bell, Kurt Russell, Amber Tamblyn, James Remar e Walton Goggins. Além destes, Bruce Dern foi confirmado, mas Christoph Waltz não faz mais parte do projeto. 

    Vale lembrar que o roteiro de The Hateful Eight não tinha causado boa impressão quando foi divulgado. Vários veículos de imprensa diziam que se tratava de uma mera cópia de Django Livre, com algumas cenas semelhantes às de Bastardos Inglórios. Mas o próprio Tarantino anunciou durante o festival de Cannes 2014 que estava preparando uma versão nova para a história. Veremos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top