Minha conta
    Novo faroeste de Quentin Tarantino ganha título provisório e possíveis nomes no elenco

    Em The Hateful Eight, o cineasta pode retomar a parceria com Waltz após Django Livre e Bastardos Inglórios. Ele também estaria interessado em trabalhar com Bruce Dern.

    por Bruno Carmelo

    Ontem à noite, logo após a entrega dos prêmios do Globo de OuroQuentin Tarantino aproveitou para conversar com alguns jornalistas sobre o seu novo filme. Segundo o site Deadline, o novo faroeste do cineasta após Django Livre tem o título provisório de The Hateful Eight (algo como "Os Oito Desprezíveis"), confirmando a intenção de construir uma história no estilo de Sete Homens e Um Destino (1960) e Os Doze Condenados (1967).

    Ainda segundo o Deadline, ele já teria conversado com dois atores para integrar o elenco: Christoph Waltz, que já trabalhou com Tarantino em Django Livre e Bastardos Inglórios, e Bruce Dern, destaque do ainda inédito Nebraska, que pode lhe render uma indicação ao Oscar de melhor ator. Tarantino é conhecido por "ressuscitar" carreiras de bons atores que caíram no esquecimento, então a escolha de Dern se encaixa bem neste padrão.

    No entanto, o diretor costuma demorar muito tempo para terminar os seus roteiros, e vários meses devem se passar antes da confirmação do título, ou da divulgação da primeira sinopse. Mesmo assim, a ideia de um novo faroeste com Tarantino, Waltz e Dern parece muito interessante... Concorda?

    Django Livre

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top