Minha conta
    Jennifer Lawrence pode atuar em novo filme de Quentin Tarantino

    Atriz está cotada para interpretar um dos personagens principais de The Hateful Eight.

    Por essa, nem os fãs de JLaw nem de Tarantino esperavam. A intérprete de Katniss Everdeen na série Jogos Vorazes está cotada para dar vida a um dos personagens principais de The Hateful Eight, novo filme do consagrado diretor de Pulp Fiction e Django Livre.

    De acordo com o trailer do longa-metragem, que não trouxe qualquer imagem mas apresentou uma descrição do roteiro, caberia a Jennifer Lawrence interpretar Daisy Domergue, a prisioneira dos "oito detestáveis". Trata-se da única mulher entre os personagens principais da história.

    Vale lembrar que JLaw não participou da leitura de roteiro feita por Tarantino, onde Daisy foi interpretada por Amber Tamblyn. Entretanto, nenhum ator foi ainda confirmado no longa-metragem, por mais que existam fortes rumores em torno de Samuel L. Jackson, Bruce Dern, Michael Madsen e Kurt Russell. Pelo lado da atriz, seria necessário ainda conciliar as filmagens com o restante das gravações de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 2 e ainda Joy, seu novo trabalho com o diretor David O. Russell (Trapaça e O Lado Bom da Vida).

    E aí, gostaria de ver Jennifer Lawrence no universo de Tarantino? Aproveite o espaço e dê sua opinião!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top