Minha conta
    Homem-Formiga: Primeira imagem traz Paul Rudd como Scott Lang

    Sob direção de Peyton Reed, filme também conta com Michael Douglas e Evangeline Lilly no elenco.

    A Marvel Studios é mesmo rápida no gatilho. Um dia depois de divulgar um comunicado oficial para anunciar que as filmagens de Homem-Formiga já tinham começado, o estúdio resolveu lançar a primeira imagem da produção. Na foto, o destaque é o ator Paul Rudd, protagonista do filme, que está diante da ponte Golden Gate, cartão-postal da cidade de San Francisco, na Califórnia.

    Rudd, famoso por seus papéis em As Vantagens de Ser InvisívelLigeiramente Grávidos e O Virgem de 40 Anos, interpreta Scott Lang. Ele é um ex-presidiário que se afasta do crime depois de conhecer o Dr. Hank Pym, interpretado por Michael Douglas. O cientista se torna uma espécie de mentor de Scott e apresenta ao seu pupilo um traje capaz de diminuir sua estatura e aumentar sua força, fazendo com que seu novo colega se torne o Homem-Formiga.

    Nos quadrinhos da Marvel, Hank e Scott acabam se aproximando depois que Scott rouba a tecnologia de Hank para ajudar a salvar sua filha. No filme, o personagem de Rudd terá de impedir que Darren Cross (Corey Stoll), um dos funcionários de Pym que também é conhecido como Jaqueta Amarela, use os experimentos do cientista com propósitos maléficos. O longa também traz Evangeline Lilly como Hope Van Dyne, filha de Pym, e John Slattery vivendo Howard Stark, mesmo papel que ele teve em Homem de Ferro 2.

    Com direção de Peyton Reed, que assumiu a vaga que era de Edgar Wright, Homem-Formiga estreia dia 16 de julho de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top