A Vida é Bela
    4,7
    Você assistiu A Vida é Bela ?

Victoria Manu
    Victoria Manu

Enviada em 3 de maio de 2024
    Durante a Segunda Guerra Mundial na Itália, o judeu Guido (Roberto Benigni) e seu filho Giosué são levados para um campo de concentração nazista. Afastado da mulher, ele tem que usar sua imaginação para fazer o menino acreditar que estão participando de uma grande brincadeira, com o intuito de protegê-lo do terror e da violência que os cercam
    Anderson Cardoso
    Anderson Cardoso

Enviada em 2 de maio de 2024
    É um filme que se destaca por sua habilidade em equilibrar humor e tragédia, uma façanha notável considerando o contexto sombrio do Holocausto. A performance de Roberto Benigni como Guido é frequentemente elogiada por sua capacidade de transmitir otimismo e alegria, mesmo diante das adversidades mais severas. O filme é reconhecido por sua mensagem poderosa sobre a importância da esperança e da resiliência, e como o amor e a imaginação podem ser forças salvadoras em tempos de desespero.
    Saiure Marques
    Saiure Marques

Enviada em 1 de maio de 2024
    O que falar desse lindo filme ele é maravilhoso amo assistir filme de romance super recomendado ❤️.
    Bluthellsrenato27
    Bluthellsrenato27

Melhor filme
    Top top👏👏👏👏👏👏👏
    Miltin Crosstraining&Performance
    Miltin Crosstraining&Performance

Enviada em 1 de maio de 2024
    Excelente filme. Um enredo muito bom em que ensina o quanto um pai pode fazer por seu filho e o quanto uma mulher mulher pode fazer para demonstrar o amor a seu marido e seu filho. Pena que o ator principal morre. O filme apesar dos arredores violentos da narrativa, está focado no amor,
    Teusm413
    Teusm413

Enviada em 1 de maio de 2024
    Ótimo filme gostei bastante dos atores e atuação excelente muito bom os efeitos especiais e carisma dos personagens.
    DAVI EDITS
    DAVI EDITS

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme incrível , retratando como era a vida na Itália no século XVIII o filme mostra imagens lindas do país além de terem ótimos atores
    Vyctor Samuell
    Vyctor Samuell

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme recomendo para todos esse filme é para toda famíliaFilme recomendo para todos esse filme é para toda família amei recomendo para todos
    Pedro Hernández
    Pedro Hernández

Enviada em 1 de maio de 2024
    O conteúdo do filme é bom, mostra o que famílias inteiras poderiam ter passado em tempos de guerra, há pessoas neste mundo que ficam emocionadas com o que aconteceu e acho que pode ajudar os afetados
    João Ricardo WhatsApp
    João Ricardo WhatsApp

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme maravilhoso. Um longa de muito amor que traz dentro dele o verdadeiro sentimento do amor. Muito bom