A Vida é Bela
    4,7
    Você assistiu A Vida é Bela ?

Pedro Hernández
    Pedro Hernández

Enviada em 1 de maio de 2024
    O conteúdo do filme é bom, mostra o que famílias inteiras poderiam ter passado em tempos de guerra, há pessoas neste mundo que ficam emocionadas com o que aconteceu e acho que pode ajudar os afetados
    João Ricardo WhatsApp
    João Ricardo WhatsApp

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme maravilhoso. Um longa de muito amor que traz dentro dele o verdadeiro sentimento do amor. Muito bom
    Matheus De Oliveira Fortunato
    Matheus De Oliveira Fortunato

Enviada em 1 de maio de 2024
    E um filme muito interessante, por que requer uma história muito linda de superação e desavenças,mas tudo acaba em um final muito surpreendente.
    Millocaguiemilly1234
    Millocaguiemilly1234

Enviada em 1 de maio de 2024
    Esse filme e muito bom e uma história linda de pai e filho eu super recomendo vocês assitir vocês amar
    Julianasantosdossantos3
    Julianasantosdossantos3

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme muito bom e ao mesmo tempo triste principalmente quando conta uma história de pai e filho mais é muito emocionante e lindo 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽
    Viviane Cristina Carvalho da Silva
    Viviane Cristina Carvalho da Silva

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme perfeito!!! Aquele tipo de filme que te faz ri e chorar! Me apaixonei viciante esse filme .😍😍😍
    marcos souza
    marcos souza

Enviada em 1 de maio de 2024
    Um lindo filme q combina comédia e drama, triste mas nos faz pensar em crueldades q aconteciam nos campos de guerra
    Uendervds
    Uendervds

Enviada em 1 de maio de 2024
    Esse filme é muito bom super recomendo assisti e amei 😍 o top é que ele faz com que a criança acredita que está em uma brincadeira maís está em um campo de terror.
    Stefani Patricia
    Stefani Patricia

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme se retrata uma das piores ações do ser humano, pessoas que excluir,ignora ser humano só por ser judeu e mesmo assim pai tenha ideia criativa de não mostrar pior para seu filho e guardar sua inocência e esperança do mundo.
    Wesley Gomes
    Wesley Gomes

Enviada em 1 de maio de 2024
    Choro todas a vezes que revejo esse filme e mesmo assim enche-me a alma revê-lo sempre. O retrato do amor verdadeiro, do amor de doação, daquele sem nada em troca... e a felicidade do sacrifício pelo bem de quem se ama traz uma mensagem de pureza que dificilmente se vê numa outra obra de arte como essa é. Qualquer pai que ama seus filhos sente alegria do resultado que consegue o protagonista com seu sacrifício e vê nele o exemplo a ser seguido ... Um dos filmes obrigatórios de se ver na vida